SuperZoom chega ao Instagram para transformar os teus vídeos

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Com milhões e utilizadores, o Instagram é uma das redes sociais mais populares da atualidade. É o local de partilha de imensas fotografias, vídeos e momentos concretos que passamos com os nossos amigos. Atualmente é também uma das plataformas mais apetecíveis para campanhas de marketing e acaba de receber a nova função SuperZoom.

Vê ainda: será apresentado no dia 16 de novembro revela a Amazon

Depois da chegada da função Instagram Stories a rede social nunca mais foi a mesma e desde então também já recebeu a Boomerang, o efeito Rewind e a possibilidade de fazer transmissões em directo com um dos teus amigos. Já para não falar dos imensos filtros que vão sendo adicionados.

Chegou o SuperZoom para o Instagram:

Pois bem, para continuar a trazer novidades ao Instagram a empresa decidiu incluir uma nova função que acabará com a monotonia nos teus vídeos. Chama-se SuperZoom e poderás aplicar este efeito às tuas Stories.

O Instagram continua a competir diretamente com o Snapchat, apesar desta última continuar a enfrentar uma espiral recessiva. Agora, tal como avança a YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

E tu, já recebeste a atualização da aplicação que introduz esta nova funcionalidade? Já experimentaste este novo SuperZoom e o seu efeito dramático nos vídeos?

Outros assuntos relevantes:

Oppo F5 é oficial! O smartphone que parece um iPhone 7 com ecrã 18:9

será apresentado no dia 16 de novembro revela a Amazon

Conceito do Microsoft Surface Note revela a potencialidade do produto

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.