Instagram lança novidades de Natal para as aplicações Android e iOS

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Estamos já em plena época natalícia. Tempo de celebrar a família e os entes queridos. Época perfeita para registar todos os melhores momentos em fotografia, e até mesmo para partilhar algumas dessas fotos com as redes sociais. Para tal, nada melhor que a Instagram, a rede social que acaba de lançar uma nova atualização para a sua aplicação. Para Android e iOS acabaram de chegar vários temas inspirados no Natal.

Bem a tempo do Natal, receberás dentro de poucos momentos uma atualização para a tua aplicação Instagram. No seu interior receberás vários novos filtros, de rosto e molduras para dar nova cor às tuas fotos da estação. Para te ajudar a tirar fotos mais criativas, o Instagram tem novidades para ti.

Vê ainda: Superzoom para fazer vídeos mais divertidos. E dramáticos! Agora, na aplicação Instagram terás novos efeitos sonoros, uma nova banda sonora para acompanhar estes vídeos super-dramáticos. Para ativar o som basta carregares no ícone de música para alternar entre o “Bounce,” “Beats,” ou até mesmo o efeito “TV Show.”

Instagram atualiza a sua aplicação Android e iOS com novos efeitos de Natal

Caso ainda não tenhas encontrado esta nova função dentro da aplicação a mesma pode ser encontrada dentro da aplicação, mesmo ao lado da "Boomerang".

Note-se que esta atualização para a Aplicação iOS e Android será lançada globalmente no decurso das próximas semanas. De qualquer forma, fica atento à chegada desta atualização, já não faltará muito tempo até que fique disponível para o teu dispositivo móvel.

Terás também três novos filtros faciais para te ajudar a entrar no espírito de Natal. Poderás celebrar a ocasião com balões a rebentar, repletos de confetti. Em suma, uma nova panóplia de filtros, som, cores e animação para esta aplicação Instagram. As novidades chegarão gradualmente, será uma questão de tempo. Todas estas novidades foram avançadas no blog oficial do Instagram.

Encontrarás também novos autocolantes para o Natal, novos filtros de cor para a câmara e muito mais. Bastará abrires a câmara dentro do Instagram e fazer um swipe, isto aplicará automaticamente os filtros de cores. Bastará navegares (com os swipes) para encontrares os novos filtros que chegarão às duas versões da aplicação (Android e iOS).

As novidades já estão a chegar à Google Play Store e à App Store portanto não te esqueças de atualizar a tua App para poderes usufruir de todas estas novidades. Bem a tempo do Natal!

Assuntos relevantes na 4gnews:

8 – O que mudará nas dimensões?

Huawei P11 será apresentado no primeiro trimestre de 2018

SpeedTest da Ookla – Em 2017 a conexão à NET melhorou cerca de 30%

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.