Instagram vai melhorar a interação com o teu perfil

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Parece que neste final de ano a grande maioria das mais populares aplicações para smartphones estão a receber um grande número de novidades. O Instagram é uma dessas aplicações, e já está a disponibilizar novas implementações.

O Instagram é uma das mais populares redes sociais da atualidade, sendo utilizada por vários milhões de utilizadores todos os dias. Com o seu gigante crescimento ao longo dos anos, tornou-se não só uma rede social, mas também uma verdadeira plataforma de marketing.

Vê ainda: Instagram vai apanhar os utilizadores que compram likes e seguidores

Por isso mesmo, temos visto a empresa apostar forte numa remodelação da sua plataforma. Estas alterações têm-se focado na melhoria da sua oferta no segmento de compras online.

No entanto, as mais recentes novidades não são referentes a este segmento. Desta feita, o Instagram acaba de trazer novidades para a forma como vês e interages com o teu perfil. No entanto, não contes com alterações muito significativas.

Instagram melhora a forma como interages com o teu perfil de forma bastante discreta

Esta nova atualização do design dos perfis já começou a ser disponibilizada, e deverá chegar a todos os utilizadores durante as próximas semanas. Não irás ver qualquer tipo de alteração na principal secção do teu perfil, ou seja, na tua biblioteca de publicações.

A maioria das novidades irá surgir no topo do teu perfil, onde vais poder observar alteração dos ícones, botões e também na forma como as abas estão organizadas. A equipa da rede social decidiu informar os utilizadores que irão ser realizados vários testes durante as próximas semanas.

Por isso, de acordo com o feedback recebido por parte dos utilizadores, poderão continuar a fazer algumas experiências nesta secção do teu perfil. Certamente que acabarão por informar os utilizadores assim que as alterações finais forem realizadas.

Editores 4gnews recomendam:

Novo bug deixou utilizadores com as suas contas vulneráveis

Instagram transforma os seus vídeos numa loja online

Shazam já te permite partilhar músicas no Instagram para iOS e Android

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.