Instagram quer que uses mais Emojis nos comentários

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Uma coisa é certa, os utilizadores do Instagram não podem reclamar que a sua equipa de developers não tem andado extremamente ocupada. Durante as últimas semanas, parece que a rede social tem lançado novas funcionalidades e melhoras "dia sim, dia não".

Sem dúvida que o Instagram está a tentar evoluir para se tornar a mais popular rede social desta década. Oferecer aos seus utilizar o máximo de funcionalidades possíveis, respondendo a todas as suas necessidades, parece ser um plano estratégico com sérios riscos de ser bem sucedido.

Vê ainda: Instagram está a desenvolver nova aplicação independente

A mais recente adição da rede social, basicamente deixa-te a "dica" que precisas de utilizar mais Emojis nos teus comentários. Numa nota mais séria, claramente o Instagram quer tornar a vida dos utilizadores o mais prática possível.

Não é novidade que os comentários da rede social pertencente ao Facebook estão "infestados" com Emojis. Por isso mesmo, lançaram esta nova funcionalidade para facilitar o comentário a fotografias com Emojis. A partir de agora, tanto em smartphones Android como iOS, vais poder ver uma barra de Emojis por cima do teu teclado quando fores comentar uma publicação.

Instagram agora ajuda-te a deixares comentários com Emojis

Esta nova "barra de bonequinhos" não vai ser apresentada em mais nenhum lugar dentro da aplicação. Quando estiveres a comentar stories, ou a criar as tuas publicações, vais precisar de utilizar os Emojis do teu teclado. Uma vez que esta nova barra será apenas aplicada aos comentários de publicações de fotos.

Ainda mais, ao que parece, esta nova funcionalidade já esta em testes, tanto em iOS como em Android, desde maio. Uma vez que decidiram disponibilizar a nova barra de Emojis para todos os utilizadores, parece que se revelou popular entre os utilizadores.

Por fim, se ainda não tens esta nova funcionalidade, certifica-te que tens a mais actual versão da aplicação no teu smartphone. Não deverá demorar muito até que fique disponível para todos os utilizadores a nível mundial.

Editores 4gnews recomendam:

e Facebook

Instagram: Aprende como verificar a conta na Rede Social

Instagram prepara-se para mudar o teu feed em breve

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.