Instagram prepara-se para receber mais uma característica do Facebook

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Muito provavelmente muitos utilizadores nunca ouviram falar da aplicação MySmartPrice, o Instagram poderá vir a receber essa mesma característica muito em breve. Foi através da análise da mais recente APK da aplicação que descobriram algumas linhas de código onde é feita referência ao 'On This Day'.

'On This Day' vai fazer a passagem do Facebook para o Instagram

Infelizmente, as linhas de código encontradas acabam por não deixar nenhuma pista sobre como será implementada a funcionalidade. No entanto, será de esperar que se apresente de uma forma mais simplificada do que no Facebook.

Muito possivelmente, irás ter à disposição uma nova aba/botão que te irá levar para a secção 'On This Day'. Aqui, serão apresentadas publicações e eventos importantes em anos transatos que aconteceram exatamente no dia em que te encontras.

Ainda não existe qualquer tipo de informação mais específica sobre quando poderá ser disponibilizada para os utilizadores. No entanto, uma vez que já se encontram linhas de código na mais recente versão do Instagram. Será de esperar que possa até ser implementada antes do final do ano.

Por fim, vale a pena relembrar que a rede social pertencente ao Facebook tem trazido uma quantidade incrível de novas funcionalidades para a sua plataforma. Sendo que muitas delas são focadas nas compras online. Mostrando cada vez mais o desejo de transformar por completo a experiência de utilização no que respeita ao comércio online.

Editores 4gnews recomendam:

Facebook Gaming implementa ‘streams’ de solidariedade

Queres um(a) ‘babysitter’ para o teu Instagram? Vai à Suíça!

YouTube adotará uma das mais valiosas funções do Instagram

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.