Instagram - Descobre como saber quantos likes recebeste em 2017!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Com mais um ano completado, foram algumas, se não várias ou imensas as fotografias colocadas na rede social Instagram, do qual todos conhecem.

Dessa forma, e agora que 2017 está a terminar, é possível saber quantos likes se obteve ao longo do ano e quais foram as nove publicações que obtiveram o maior número de gostos. E como se descobre isso? Muito fácil.

Vê ainda: Best Nine, que é totalmente gratuito e pode ser acedido através do smartphone ou do próprio computador. Apenas requere o ID da conta de Instagram para o qual se pretende verificar os dados estatísticos acima descritos e uma particularidade.

Essa tem que ver com a privacidade da conta de Instagram associada. Isto é, se o utilizador, seja ele uma página ou indivíduo, não tiverem uma conta pública, então não será possível verificar quantos likes foram recebidos ao longo do ano.

Porém, é sem dúvida, uma ferramenta bastante singular e, para diversas pessoas, prática. Por isso, se tens uma conta de Instagram e curiosidade para saber o que se passa em redor das tuas publicações, ou de quem tu quiseres, na rede social de fotografias, vídeos e histórias, já sabes.

A rede social Instagram já conta com mais de 700 milhões de utilizadores!

Seja como for, e como de resto deverias saber, podes seguir a 4gnews.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Mobro – A App pirata é uma das mais pesquisadas no Google em 2017

Nintendo Switch já tem mais de 10 milhões de consolas vendidas!

Honor 9 Lite da Huawei aparece na TENAA com Android Oreo

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.