Instagram recebe nova funcionalidade de vídeo que vais adorar!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Instagram é muito provavelmente das redes sociais que mais popularidade ganhou durante os últimos anos. Sendo que um dos fatores principais do seu crescimento foi, a constante introdução de novas funcionalidades.

Os últimos meses foram frenéticos para a equipa de developers desta aplicação, com a chegada de inúmeras novas funcionalidades. Uma das secções que mais novidades tem recebido é a "Instagram Direct".

Vê ainda: Facebook Messenger recebe características que já adoras e vais querer usar!

Esta é uma das secções mais recentes da rede social, que veio permitir aos utilizadores enviarem mensagens de texto privadas. No entanto, hoje em dia essa plataforma de mensagens já de deixa fazer muito mais.

Instagram Direct ganha agora nova funcionalidade de vídeo brutal

Ao longo dos últimos meses as suas capacidades enquanto plataforma de mensagens recebeu grandes melhorias. Foi introduzida a possibilidade de realizar chamadas de voz, e mais recentemente também a capacidade de fazer chamadas de vídeo.

Ainda mais, as chamadas de vídeo ganharam uma nova funcionalidade que vais adorar! Com a nova atualização, vais poder fazer chamadas de vídeo em grupo. Todo o processo é muito simples, depois de iniciares uma vídeo chamada, basta fazeres swipe para cima, e escolher o amigo que pretendes adicionar à chamada.

Com a enorme popularidade ganha pela rede social durante este ano, cada vez mais os seus utilizadores utilizam a rede social para conversar com os seus amigos. Assim, com esta nova funcionalidade, vais poder fazer vídeo chamadas com até 3 amigos em simultâneo.

Por fim, uma vez estabelecida como uma brilhante plataforma para partilhar fotografias capturadas com o smartphone, tem apresentado uma evolução fenomenal. Assim, ao longo dos últimos 8 anos, esta rede social sofreu uma metamorfose incrível, e tudo indica que está apenas a começar.

Editores 4gnews recomendam:

Como eliminar a conta do Instagram ou fazer uma pausa

Instagram vai em breve introduzir contas para ‘criadores de conteúdos’

Instagram para Android e iOS recebe funcionalidade bastante prática!

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.