Instagram - Rede social do Facebook já recebeu novidade nas Histórias

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O Instagram reinventa-se a cada dia. A rede social do Grupo Facebook anunciou há algumas semanas um novo complemento da rede social de fotografias, o IGTV.

No entanto, com mais de mil milhões de utilizadores, a rede social recebeu agora, oficialmente, uma novidade que vinha sendo testada há algum tempo. Agora, qualquer pessoa poderá colocar uma questão na sua História, para que os seus seguidores possam responder.

Vê ainda: Nokia X5 chega amanhã com o processador Helio P60 da MediaTek

Isto é, não necessariamente os seguidores dessa pessoa, mas sim todos aqueles que puderem visualizar a mesma. O Grupo Facebook procura, a todo o momento, criar uma interação maior entre os vários utilizadores do Instagram.

Com efeito, mais uma vez, as Histórias passam a ser o principal condutor de tal estratégia. E, para quem não sabia da existência do novo recurso, só é necessário saber que este será muito simples de usar.

Instagram tem potencial para ser tão grande quanto o Facebook...

Basta criar-se uma nova História, como se de qualquer outra se tratasse e, depois disso, aplicar a opção de Questão e Resposta. A pergunta é feita pelo próprio, a resposta é dada pelo seguidor.

Nada mais simples. No fundo, é apenas mais uma forma da rede social conseguir abranger todo o tipo de utilizadores. Com mais de 400 milhões de utilizadores ativos a utilizarem esse recurso em todo o mundo, sem dúvida que o potencial de crescimento será maior ainda.

De resto, espera-se que mais novidades possam integrar o Instagram daqui para a frente. Pelo menos, é assim que tem acontecido até agora. O Facebook quererá, mesmo que não pareça, fazer do Instagram igual ou maior que o próprio, pelo que só a promoção de novidades poderá permitir que tal seja possível.

Fica, por isso, atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas sobre a tecnologia falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Confirma-se. Huawei Nova 3 terá especificações topo de gama

d

Huawei MediaPad M5 também receberá a tecnologia GPU Turbo

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.