Instagram. Rede social do Facebook ganha recurso baseado em Emoji

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O Instagram é, cada vez mais, uma rede social que contagia todo o público que procura expor as suas ideias e gostos através de fotografias ou vídeos. Pertencente ao grupo Facebook, o Instagram está próximo de alcançar o milhar de milhão de utilizadores, mas não é por isso que não inova.

Muito pelo contrário. Desde a ameaça que, entretanto, desapareceu, chamada Snapchat, o Instagram de Mark Zuckerberg tem sido alvo de melhorias constantes. No entanto, para além dessas, há novidades contagiastes, a todo o momento.

Vê ainda: Passatempo Patronos: Atreve-te a ganhar um Xiaomi Mi A1

Uma delas, por exemplo, tem que ver com a possibilidade de ser possível incluir sondagens nas Histórias. Porém, porque parar por aí? Isto é, o grupo Facebook percebeu que poderia ser feito algo mais nesse sentido e, consequentemente, lançará um novo recurso.

Instagram terá maior integração de emoji tal como o Facebook!

Teoricamente, a última atualização para o Instagram, isto é, para iOS e Android, permitirá ao utilizador criar uma sondagem através do slide de um emoji. Ou seja, depois de colocada uma questão, estará disponível um emoji que pode ser deslizado.

Como é óbvio, o quanto mais à esquerda da respetiva barra de slide, mais se concorda com a pergunta em si. Assim sendo, mais uma vez, pode verificar-se que não param de chegar novidades ao Instagram.

Sem sombra de dúvida que esta poderá não ser a mais relevante de todas. Contudo, será, certamente, usada por vários dos seus utilizadores. Enquanto isso, outras concorrentes, como o Snapchat, acabarão por ficar ainda mais atrás da rede do Facebook.

Já agora, se ainda não conheces o Instagram da 4gnews, clica aqui e fica a par de tudo que lá se passa. Fica ainda atento(a) às notícias em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca de tudo aquilo que é a tecnologia falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

”trade-in” dar-te-á até 280€ para comprar o próximo OnePlus 6

Xiaomi vai abrir nova Mi Store em Viena na Áustria

Não é só a Samsung. Outra fabricante quer fazer um smartphone dobrável

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.