Instagram: Afinal a nova atualização não passou de um pequeno 'susto'

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Ontem foi um dia de grande 'stress' para muitos utilizadores do Instagram. A rede social pertencente ao Facebook lançou uma atualização que rapidamente Instagram surpreende tudo e todos com a pior atualização de sempre

Ainda que esta pareça ser uma alteração pouco relevante, ou pelo menos, que se possa revelar prejudicial para toda a plataforma. Os utilizadores rapidamente recorreram ao Twitter para manifestar o seu grande descontentamento.

Instagram causou o caos entre os utilizadores graças a um 'pequeno acidente'

Já se sabia há alguns meses que o Instagram estava a ponderar (e a testar) esta alteração à forma como os utilizadores interagem com o seu feed. Por isso, não foi assim com tanta surpresa que recebemos estas notícias.

No entanto, pouco tempo depois da atualização começar a chegar a cada vez mais utilizadores, o atual CEO do Instagram pronunciou-se sobre esta alteração através de uma resposta no Twitter.

Adam Mosseri prontamente pediu desculpa aos utilizadores, explicando que devido a um alegado bug, aquele que deveria ter sido um pequeno teste, acabou por ser lançado para muitos mais utilizadores do que seria desejado.

Poucos minutos depois, informou que o problema já tinha sido resolvido, e que o habitual feed vertical, já havia sido restabelecido. No entanto, estas breves horas conseguiram rapidamente demonstrar o grande descontentamento dos utilizadores com esta possível alteração.

Ainda que tenha sido catalogado como um 'acidente' ou 'bug'. Esta parece-me ter sido uma breve tentativa de 'testar as águas', para ver efetivamente qual seria a reação dos utilizadores a estas alterações.

Por fim, se esse foi o caso, parece que a resposta dos utilizadores foi unânime e não poderia ser mais clara. O Instagram deverá assim continuar a apresentar a sua tradicional interface, pelo menos durante mais algum tempo.

Editores 4gnews recomendam:

Instagram: Como fazer download das tuas fotografias/vídeos em 4 passos

Facebook poderá criar uma criptomoeda para usar no WhatsApp

Facebook Messenger forneceu informações privadas a outras empresas

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.