Instagram anuncia chegada aos 700 Milhões de utilizadores

Eduardo Silva
Imagem: Huawei Watch 2 – Android Wear 2.0 | Análise

Como é claro, estes números têm muito a dizer sobre a evolução da própria rede social e da respetiva aplicação para smartphones. Se tens estado atento às ultimas atualizações da mesma, deves já ter reparado que muitas das suas funcionalidades são claramente inspiradas noutra rede social também virada para as fotografias, o Snapchat.

E por falar em Snapchat, lembramos que muitos dos fãs desta rede social têm abandonado a mesma devido à implementação das novas atualizações do Instagram. A base de fãs da aplicação encontra-se apenas nos 160 milhões de utilizadores, o que nos dá uma boa ideia da dimensão do domínio do Instagram perante o Snapchat. Como é claro, o Instagram ainda está longe de atingir o topo. O rei das redes sociais é ainda o Facebook, que regista aproximadamente 1.8 mil milhões de utilizadores, enquanto que o WhatsApp e Facebook Messenger, ambas pertencentes ao grupo Facebook, atingiram recentemente os 1.2 mil milhões de utilizadores.

Não é difícil perceber que, neste momento, o Facebook domina por completo as redes sociais. Para além da maior rede social do mundo, outras subsidiárias como o Instagram ou o WhatsApp vão aos poucos dominando nas suas áreas, com poucos nomes para rivalizar com estes.

Números surpreendentes? Deixa nos comentários a tua opinião e fica atento à 4gnews para mais novidades.

Outros temas relevantes:

Gionee S10: Especificações reveladas no GFXBench

Samsung está a trabalhar em nova aplicação para concentrar os condutores

Motorola Moto E4 e E4 Plus: especificações e preços revelados!