Inside Xbox - Faltam 3 dias para sabermos todas as novidades

Daniel Pinto
Daniel Pinto
Tempo de leitura: 1 min.

Não foi um início de mês muito agradável para os fãs da Xbox da Microsoft – devido aos problemas com Xbox Live –, mas a verdade é que a empresa norte-americana terá já algo para recordar.

De facto, o próximo Inside Xbox acontecerá já no próximo dia 5 de fevereiro. E verdade seja dita, há muito para contar dado que, em grande parte, as atenções estarão direcionadas para Crackdown 3.

O próximo grande título da Microsoft promete e os fãs da família de consolas Xbox One não darão qualquer trégua à empresa norte-americana até saberem tudo o que desejam. No entanto, as novidades não se ficarão por aí.

Xbox One da Microsoft receberá o Crackdown 3 em breve!

Consequentemente, jogos como Mortal Kombat 11, The Division 2, Sea of Thieves, Astroneer, Journey to the Savage Planet, Jump Force e Metro: Exodus também serão abordados durante o Inside Xbox.

E claro, haverá ainda espaço para falar do cada vez mais entusiasmante Xbox Game Pass. O serviço de biblioteca digital de jogos para a consola da gigante de Redmond completa-se mais a cada dia.

E completar-se-á com a chegada de Crackdown 3 no próprio dia de lançamento do jogo. Logo, começa a ficar difícil para os fãs não apostarem, pelo menos uma vez, na experimentação do referido serviço de subscrição.

Por último, sabe-se já que o evento será transmitido em direto nas mais variadas plataformas, entre as quais o Facebook, Twitter, Twitch, Mixer e YouTube. Aí sim, haverá mesmo muitas novidades em primeira mão.

Quem sabe quais serão os novos títulos a integrar o Game Pass. Ou, então, quando é que o próximo título de Ori chegará ao mercado. O que é certo é que será uma grande noite, que começará às 22 horas de Lisboa.

Portanto, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas sobre tecnologia falada em português.

Editores 4gnews recomendam:

Netflix já tem uma nova animação a aparecer nos seus Originais

Xbox Live Gold. Serviço da Microsoft conta com 64 milhões de utilizadores

‘Millennials’ interessam-se muito mais pelo Fortnite do que por Futebol!