Inovadora Xiaomi Amazfit X aparece misteriosamente em site de crowdfunding!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Em setembro do ano passado a Huami revelou a Amazfit X, uma nova smartband que promete um design extremamente ergonómico, apresentando uma curvatura de 92º. Relembro que a Huami é responsável pelo lançamento de todos os wearables da Xiaomi, sendo que as duas empresas são constantemente associadas uma à outra.

Durante a sua revelação em setembro, foi confirmado que a Amazfit X seria lançada oficialmente durante 2020. No entanto, não foi revelada nenhuma data em concreto. Agora, a marca surpreendeu os seus fãs ao dar início à listagem de um novo projeto na plataforma IndieGogo.

Para já, ainda não é possível suportar o projeto, visto que ainda não está aberto ao público, nem tão pouco tem uma data de abertura estabelecida. Esta publicação vem causar alguma confusão entre os fãs, que esperavam ver a Amazfit X lançada durante o início do ano. Assim sendo, será de esperar que esta chegue ao mercado durante a segunda metade de 2020.

O que sabemos sobre a Xiaomi Amazfit X?

Durante a sua apresentação, foi revelado que irá chegar com um ecrã AMOLEd de 2" polegadas, apresentando-se consideravelmente maior que as atuais ofertas no mercado.

Além disso, esta nova smartband promete uma autonomia de 7 dias, o que não é mau, mas também não é fantástico. Estarão ainda incluídas as habituais funcionalidades presentes neste tipo de wearable, tal como monitorização de batimentos cardíacos e diversos tipos de atividade física.

No que respeita à sua resistência, podes contar com resistência à água em até 5ATM (50 metros de profundidade). Por isso, não vais precisar de te preocupar em remover a pulseira para qualquer atividade que envolva água.

Ainda sem se saber qual será o seu preço oficial, podes para já registar-te na página da IndieGoGo, para garantires que recebes um aviso assim que o projeto for aberto ao público.

Editores 4gnews recomendam:

  • Redmi K30 5G com suporte para 144Hz? Vídeo mostra que é possível
  • Xiaomi arrasa e ganha o prémio de "Marca Revelação 2019" escolha do público nos Prémios 4gnews
  • Xiaomi Mi 9T Pro ganha o prémio de "Melhor Aposta 2019" nos Prémios 4gnews (escolha do público)
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.