Xiaomi mi5 pro 4gnews

A Xiaomi começou esta sua aventura há quase 6 anos e para uma empresa com tão pouco tempo é realçar o que já conseguiram alcançar. Os smartphones mostram-se com uma qualidade acima da média por um preço de encantar.

Vê ainda: Audições originais para Game Of Thrones compiladas num vídeo

   

Normalmente é isto que Xiaomi nos dá, qualidade/preço, algo que poderá estar para acabar em breve.

De acordo com a fonte, esta informação chega mesmo do Vice-Presidente da empresa que indica que a Xiaomi está a trabalhar num smartphone com o valor de 600$, quase o dobro do valor do seu recente flagship Xiaomi Mi5.

O teaser de ontem mostrou-nos que o “2 é maior que o 5” uma dica certamente para o próximo Xiaomi Mi Note 2 que deverá chegar em breve.

Xiaomi mi5 4gnews

Ainda não sabemos se o preço do Mi Note 2 será o de 600$ ou se a empresa Chinesa pretende mostrar um outro gadget, mas seguindo as informações prestadas, o smartphone deverá chegar antes do final do ano.

Os smartphones da Xiaomi tem um valor inferior porque a empresa mantém o seu negócio através da internet e este pode também ser um “aviso” que estaremos perto de ver um dos bad boys em lojas de retail.

Embora a fonte seja segura, tenham o pé atrás nesta informação. Não deixa de ser contraditório o quão a Xiaomi se gaba dos seus smartphones serem baratos e de qualidade e agora estar a cair no mesmo erro da concorrência. É ainda de referir que mesmo com este smartphone a ser apresentado a Xiaomi não acabará com os smartphones de valor inferior, pelo menos é o que nos dizem por agora.

Aproveito para deixar o nosso hands-on ao Xiaomi Mi5 e Xiaomi Mi5 Pro que, na minha opinião, são umas peças de arte inteligentes.

Talvez queiras ver:

FonteGizmoChina
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.