Informações indicam que Xiaomi está a trabalhar num smartphone de 600$

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi começou esta sua aventura há quase 6 anos e para uma empresa com tão pouco tempo é realçar o que já conseguiram alcançar. Os smartphones mostram-se com uma qualidade acima da média por um preço de encantar.

Vê ainda: 2 é maior que o 5" uma dica certamente para o próximo Xiaomi Mi Note 2 que deverá chegar em breve.

Ainda não sabemos se o preço do Mi Note 2 será o de 600$ ou se a empresa Chinesa pretende mostrar um outro gadget, mas seguindo as informações prestadas, o smartphone deverá chegar antes do final do ano.

Os smartphones da Xiaomi tem um valor inferior porque a empresa mantém o seu negócio através da internet e este pode também ser um "aviso" que estaremos perto de ver um dos bad boys em lojas de retail.

Embora a fonte seja segura, tenham o pé atrás nesta informação. Não deixa de ser contraditório o quão a Xiaomi se gaba dos seus smartphones serem baratos e de qualidade e agora estar a cair no mesmo erro da concorrência. É ainda de referir que mesmo com este smartphone a ser apresentado a Xiaomi não acabará com os smartphones de valor inferior, pelo menos é o que nos dizem por agora.

Aproveito para deixar o nosso hands-on ao Xiaomi Mi5 e Xiaomi Mi5 Pro que, na minha opinião, são umas peças de arte inteligentes.

Talvez queiras ver:

  • Vernee Apollo Lite: mais de 50% de bateria em apenas 30 minutos
  • Nova imagem da Foxconn revela iPhone 7 Plus com dual-câmara de 12MP
  • Analistas confirmam: Smartphones a menos de 300€ estão na moda
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.