iNew e THL preparam a smartband "P1" bem elegante

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A iNew pode ser uma marca pouco conhecida no mundo mobile mas a THL é uma das mais influentes do mercado. A empresa Chinesa comprou a Alcatel One Touch há uns tempos atrás e está finalmente a trazer a marca onde deve estar.

Vê ainda: Já podes instalar o novo launcher da Google: “Google Pixel Launcher”

Os smartphones da THL e os da da iNew são um pouco diferentes mas com uma ideologia bastante parecida, o objectivo passa por nos dar qualidade por um preço abaixo do mercado.

Esta nova parceria entre as marcas trará a ambas um bom motivo para sorrir.

A smartband "P1" é uma wristband capaz de nos dar notificações do smartphone e algumas outras informações sobre a nossa vida activa.

A smartband é bastante elegante e embora os valores sejam desconhecidos espera-se que continuem com a tal ideologia que falei anteriormente.

Esta nova Smartband "P1" contará com informações do ritmo cardíaco, alertas de mensagens, fitness tracker com passos dados e distância percorrida, monitorizador de sono e ainda nos dará as horas no ecrã principal.

Fica a par das novidades no facebook oficial da trackband

O resto das informações ainda é muito vaga mas espera-se que seja compatível com Android e iOS como habitual.

Para completar, este gadget é também resistente à água e poeiras com certificado IP67, o mesmo do iPhone 7 e iPhone 7 Plus.

As informações adicionais chegarão em breve e acredito plenamente que se o valor for interessante teremos aqui um gadget capaz de nos surpreender.

Talvez queiras ver:

Já explodiram mais de 70 Samsung Galaxy Note 7 só nos EUA

iPhone 7 jet Black oferece um unboxing a condizer

Vernee Mars está em pré-venda, aproveita 44€ de desconto

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.