Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Incrível: este smartphone está prestes a ultrapassar a Xiaomi num atributo crucial

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

O mundo high-tech está em choque depois do leaker Digital Chat Station ter avançado que o novo smartphone da série Realme GT vai ser lançado primeiro que o Redmi K80 Ultra.

A confirmar-se a informação, a Realme vai conseguir superar a Xiaomi e ser a primeira marca a disponibilizar um terminal equipado com o chip Dimensity 9400+ no mercado.

Publicação Digital Chat Station sobre novo modelo Realme GT

De acordo com informações divulgadas até ao momento, o novo processador Dimensity 9400+ da MediaTek vai ser apresentado na conferência da fabricante para programadores que irá decorrer no próximo dia 11 de abril.

E, pelo que os rumores já avançaram, vamos estar perante um chip com atualizações significativas. Nomeadamente, o super núcleo Cortex-X925 vai passar de uma velocidade de 3,6 GHz para uma velocidade de 3,7 GHz. O que significa que vamos também ter um aumento no desempenho.

São vários os novos smartphones já apontados para terem no seu interior o novo chip poderoso da MediaTek, além do novo modelo da família Realme GT. Deixamos aqui a lista dos felizes contemplados:

  • Redmi K80 Ultra
  • OPPO Find X8S e Find X8S+
  • Vivo X200s
  • Novo modelo na série iQOO Neo

A bateria massiva do novo modelo Realme GT

Mas parece que o processador não será o único atributo poderoso do novo modelo da série Realme GT. De acordo com o leaker Digital Chat Station, o terminal vai também estar equipado com uma bateria com mais de 7.000 mAh de capacidade.

Ao que tudo indica, a Realme está a direcionar o seu novo smartphone para um público específico que quer aliar desempenho de topo a uma autonomia campeã.

Realme GT 7 Pro
791,88 €Amazon.es
812,20 €-3%
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt