Este implante auditivo conecta o teu iPhone ao sistema nervoso

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A empresa Cochlear e a Apple revelaram um novo implante auditivo que promete ajudar a todos com problemas de audição a utilizar o smartphone de uma forma mais simples.

Este implante auditivo é ligado ao sistema nervoso do paciente e depois de ligado é conectado ao iPhone de forma a fazer com que todo o conteúdo que nele é produzido seja indeferido para o "gadget".

Este implante auditivo faz do teu iPhone um dos teus melhores amigos!

Desta forma utilizadores com problemas auditivos conseguirão ouvir diretamente no implante todo o som que sairia do smartphone. As chamadas terão mais qualidade, os vídeos de Youtube, Spotify... basicamente tudo.

Imagina que este implante é um auricular bluetooth que transmite tudo o que o smartphone reproduz só que está diretamente ligado ao nosso sistema nervoso de forma a estimular ondas de som.

Já há mais de 324 mil pessoas registadas para obterem mais informações sobre este implante, que infelizmente ainda não revelou o seu preço. Mesmo assim, se conheces alguém com dificuldade auditiva é um gadget que lhe tens de mostrar.

PS - Correcção:

"No caso do Processador de Som Nucleus 7, tem a possibilidade de funcionar como comando na aplicação feita pela própria Apple no Iphone e para aqueles que não tem Iphone, no KIT de Equipamento traz um comando próprio para alterar tudo o que quer que seja, desde volume, sensibilidade, e outras funcionalidades inerentes." Alice P Inácio - Saber mais sobre o assunto

Outros assuntos relevantes:

WhatsApp com falhas que revelam as atividades do utilizador

OnePlus 6 – Conceito mostra-nos um sonho de smartphone

Google Assistant tem agora uma voz muito mais natural graças à WaveNet

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.