Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Imperdível! Xiaomi Redmi Watch 3 Active está com 26% de desconto na Amazon

Luís Guedes
Luís Guedes
Tempo de leitura: 1 min.

Se estás à procura de um smartwatch, então a Amazon Espanha pode ter boas opções para ti. Neste momento, o Xiaomi Redmi Watch 3 Active está com um desconto de 26%. Isto quer dizer que, em vez de pagares 50,81€, pagas 37,60€.

Relógio Xiaomi Redmi

Xiaomi Redmi Watch 3 Active

Autonomia: De até 12 dias
Ecrã: AMOLED de 1,83”
Funções: 100 modos para desporto, notificações de mensagens e com dados de treino físico, vidro curvo 2,5D, resistência à água 5ATM, 200 watchfaces disponíveis

Sobre o produto, este apresenta um ecrã LCD grande com 1,83 polegadas. Este permite-te ver as informações de uma forma clara e simples. O Redmi Watch 3 Active é também compatível com chamadas Bluetooth e apresenta mais de 100 modos desportivos.

Entre as várias funcionalidades do produto, o Redmi Watch 3 faz um acompanhamento de fitness completo. Faz também acompanhamento de frequência cardíaca e análise avançada do sono.

Sobre o relógio, pode ser do teu interesse saber que este tem uma bateria de 289 mAh. A capacidade do mesmo faz com que consigas desfrutar de 12 dias de autonomia. De momento, o smartwatch está disponível em duas cores: cinzento e preto.

Na Amazon, as avaliações têm sido bastante positivas. Dos quase 1000 compradores que se pronunciaram sobre o Redmi Watch 3, 75% deles deram nota máxima.

Em muitos comentários, são destacadas as várias funções que o relógio consegue desempenhar. Outro aspeto que é relevado pelos utilizadores é a grande duração da bateria.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Luís Guedes
Luís Guedes
É apaixonado pela escrita. Desde tecnologia, a entretenimento, passando sempre pela música e pelos livros, o Luís é fascinado por tornar o complexo em simples e o simples em ainda mais simples.