
Entregas já incluíram unidades do Xiaomi YU7
A Xiaomi escolheu a rede social chinesa Weibo para anunciar que conseguiu entregar mais de 30 mil EV só em julho. Entregas estas que já incluíram unidades do modelo YU7, lançado a 6 de julho.
A Xiaomi esclarece que conseguiu entregar já unidades do seu mais recente EV, devido à produção efetuada do modelo, nos meses anteriores ao seu lançamento. Como não podia deixar de ser, as várias variantes do Xiaomi SU7 também foram entregues aos novos proprietários.
De acordo com os números divulgados, a marca chinesa conseguiu aumentar as entregas em cerca de 20%, face ao mês anterior. Em junho de 2025, a Xiaomi entregou mais de 25 mil unidades.
Mais lojas e produção
A Xiaomi está também a expandir os seus pontos de venda. Também em julho abriu 18 novas lojas. Nesse sentido, fica agora com um total de 352 pontos de venda, em 97 cidades chinesas. Em agosto planeia abrir mais 18 novas lojas.
A marca chinesa planeia também reforçar a produção dos seus elétricos. E no passado mês de junho, garantiu um novo terreno industrial, localizado na área de Pequim.
O terreno conta com uma área de 485.100 metros quadrados e a Xiaomi prevê que estas novas instalações conseguiam produzir anualmente 450 mil veículos.