imo - Aplicação já tem 500 milhões de downloads na Google Play Store

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A aplicação "imo" chegou hoje a números incríveis na Google Play Store. A aplicação de troca de mensagens e vídeo chegou ao fantástico número de 500 milhões de downloads em todo o mundo. Atenção que a estes números teremos ainda de adicionar os downloads efetuados na App Store da Apple.

A aplicação desenvolvida em 2010 por ex-funcionários Google, prometia trazer todas as mensagens num só local. Desde mensagens do Facebook, SMS, Google Talk, Skype ou até do antigo, mas bem famoso, MySpace.

Vê ainda: De acordo com o AndroidRank "imo" é uma das aplicações mais utilizadas na Singapura, Índia, Suécia, Rússia e Bangladesh.

Embora tenha uma fraca presença em Portugal ou no Brasil, se estás farto das tretas de apps de troca de mensagens que tens, tenho a certeza que gostarás desta. Como referi, é simples, leve e funciona sem problemas.

"imo" é grátis na Google Play Store

Já utilizei "imo" há uns anos atrás, depois acabei por migrar para BlackBerry e deixar o serviço pelo muito conhecido BlackBerry Messenger.

Numa altura onde há tantas soluções de aplicações para troca de mensagens, só estás preso num ecossistema se quiseres.

É verdade que ficarás triste depois de instalar a app e veres que nenhum dos teus contactos tem a app instalada, contudo, talvez seja uma das formas que tens de trazer para a aplicação aquelas pessoas que realmente queres manter o contacto.

Podes fazer o download da aplicação aplicação aqui que também é gratuita.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple – TSMC ganha corrida à Samsung na produção dos processadores A12

Microsoft. Windows 10 Mobile já está vacinado contra Meltdown e Spectre

Samsung Galaxy S9 e S9+ terão várias opções de armazenamento e RAM

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.