Imagens reais do Xiaomi Black Shark 2 confirmam o design

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda hoje escrevemos algo sobre o Xiaomi Black Shark 2, contudo, o mundo tecnológico é assim. Passam umas horas e já há algo novo para reportar. Assim sendo, nada melhor do que perceber o que se passa e visualizar com melhor detalhe o próximo topo de gama da Xiaomi.

As mais recentes imagens mostram o Xiaomi Black Shark 2. Um smartphone topo de gama destinado aos gamers com um design não tão moderno.

A empresa chinesa decidiu dar um design mais conservador ao Xiaomi Black Shark 2 de forma a satisfazer os amantes do segmento. Ainda que os novos smartphones da empresa asiática ofereçam notches cada vez mais reduzidas, este novo Xiaomi Black Shark 2 não tem qualquer monocelha.

Xiaomi Black Shark 2 terá um ecrã AMOLED e sensor biométrico embutido

Assim sendo, nada te vai atrapalhar nos jogos. O ecrã inteiro será AMOLED porque, como podemos ver, temos também o sensor biométrico no display. Uma evolução considerável ao antecessor.

No que toca ao design, o Xiaomi Black Shark 2 continua igual a si só. Ou seja, temos uma construção de plástico e metal. Temos uma dupla câmara traseira no canto traseiro e o "S" deverá ser iluminado com LED's atrás da tampa traseira.

A parte frontal mostra-nos um ecrã 18:9 com o tal sensor biométrico na parte inferior do ecrã. Ainda que compreenda a ideologia de design, estava à espera de algo mais com aquelas margens.

Ainda assim, este é um topo de gama. O Xiaomi Black Shark 2 contará com o processador Qualcomm Snapdragon 855, 8GB e 12GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno.

Rumores anteriores referem que o Xiaomi Black Shark 2 terá ainda um novo sistema de arrefecimento líquido de forma a dar ainda mais fluidez ao smartphone.

Não falta muito até o Xiaomi Black Shark 2 ser revelado de forma oficial. Este deverá ser um dos que será vendido de forma oficial para Portugal através do website da Black Shark.

Editores 4gnews recomendam:

  • Redmi Airdots são os earphones sem fios por menos de 15€
  • Google Gmail dará para agendar emails até 50 anos na próxima atualização
  • Snapseed chega aos 100 milhões de downloads na Google Play Store

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.