Imagens reais mostram-nos o novo Samsung Galaxy C10

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

O novo Samsung Galaxy C10 deverá ser um dos próximos equipamentos da marca sul-coreana a ser apresentado. Este deverá ser mais um gama média a incorporar esta panóplia de equipamentos da Samsung, mas que se irá claramente destacar pela sua câmara principal.

Este Galaxy C10 será um dos primeiros equipamentos da marca a chegar com uma câmara dupla. Há quem acredite até que este será o primeiro equipamento a chegar com este tipo de câmara, antecipando-se ao futuro Samsung Galaxy Note 8.

Vê também: fotografias inéditas que nos mostram, no mundo real, como será o novo gama média da Samsung.

O grande destaque destas imagens vai, obviamente, para a parte traseira deste equipamento. É aqui que podemos ver a tão esperada câmara dupla incorporada neste Samsung Galaxy C10.

Samsung Galaxy C10 destaca-se da concorrência pela sua câmara dupla

Ao contrário dos renders respeitantes ao Note 8 que têm sido divulgados, esta câmara com dois sensores ficará disposta verticalmente. Uma sobre a outra, com o seu flash LED à sua direita. No caso do futuro Note 8, a câmara dupla deverá ficar na horizontal.

Na parte frontal não parece haver muito a reportar. A estética deste Galaxy C10 deverá manter-se semelhante à de outros equipamentos de gama semelhante, com o habitual botão home físico.

O que esperar do novo Samsung Galaxy C10

Para além da sua nova câmara dupla, outras características completarão o novo Samsung Galaxy C10. Com efeito, é tempo de falarmos nas especificações que comporão este novo smartphone.

O processador incluso neste Galaxy C10 deverá variar consoante o mercado em causa. No mercado americano, o equipamento deverá ser comercializado com um Snapdragon 660. Já noutros mercado, o SoC eleito deverá ser o Exynos 7872, ambos da mesma gama.

Para além disso deverás ter ainda ao teu dispor 6GB de RAM para que nunca fiques com falta de memória para manteres as tuas aplicações abertas. Já para os teus dados, poderás escolher entre 64GB ou 128GB.

Este equipamento será verdadeiramente destinado àqueles que têm preferência por ecrãs grandes. Isto porque o mesmo deverá contar com um Super AMOLED de 6 polegadas, com uma resolução Full-HD. Para manter tudo isto em funcionamento, uma bateria de 4000mAh estará no seu interior.

Todas estas características farão com que o equipamento custe qualquer coisa como 515€. Ainda não sabemos quando este Galaxy C10 será oficialmente apresentado, mas tal deverá estar para acontecer em breve.

Outros assuntos relevantes:

Nokia 8 – Smartphone topo de gama chega já no dia 31 de julho por €589

Xiaomi – Até 2020 teremos 2000 novas lojas físicas da Xiaomi

Motorola Moto X4 – Características, data e preços – Tudo o que sabemos!

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.