Imagens reais do Xiaomi Redmi K30 (Xiaomi Mi 10T) confirmam desejada característica!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os rumores do Xiaomi Redmi K30, que chegará à Europa como Xiaomi Mi 10T, são a cada dia que passa mais intensos, contudo, são imagens como estas que temos hoje que nos vão entusiasmando cada vez mais para o smartphone.

Hoje temos a confirmação que todos queríamos ouvir. O Xiaomi Mi 10T chegará mesmo com um ecrã de 120Hz. Ou seja, a fluidez na transição e interação será simplesmente fenomenal.

Imagens de benchmark confirmam po ecrã do Xiaomi Redmi K30 (Xiaomi Mi 10T)

Estas imagens são tiradas com o smartphone a passar por uma benchmark. O AIDA64 dá-nos informações concretas dos componentes dos smartphones. Desde os sensores das câmaras até à qualidade e resolução do ecrã.

Podemos então observar na imagem (assinalado) a afirmação para o ecrã de 120Hz. Infelizmente pouco mais conseguimos descobrir a não ser esta informação do ecrã e a presença de um processador da Qualcomm.

O modelo "Pro" também deverá existir

Tal como aconteceu este ano, é também esperado que um modelo "Pro" salte de forma oficial. As diferenças podem estar no seu processador tal como aconteceu este ano.

As boas notícias é que não terás de ir para um "Pro" para teres aquele ecrã de 120Hz. As outras imagens mostram também que este smartphone é o Xiaomi Redmi K30 e que conta com 64GB de memória interna.

Os preços e quando será oficial o novo Xiaomi Mi 10T

Como sempre, falar da Xiaomi é sempre uma incerteza. O smartphone chegará com o mesmo nome para mercado diferentes. Espera-se que o Redmi K30 chegue no início de 2020 para o mercado asiático e indiano. Porém, espera-se ainda que poucas semanas depois tenhamos o Xiaomi Mi 10T no mercado europeu.

Os valores deverão ser idênticos aos antecessores, ou seja, um terminal quase nos 400€ na altura de lançamento e pouco mais de 300€ uns meses depois.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi: MIUI Launcher fica ainda mais organizado com a próxima atualização
  • Realme 5 disponível para compra em Portugal: o rival do Redmi Note 8
  • Samsung Galaxy S11 continuará a desiludir com o seu carregamento rápido
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.