Imagens reais do novo LG Velvet prometem um smartphone bem elegante!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O LG Velvet é o próximo smartphone da marca a ser revelado. A LG mudou totalmente o design dos seus dispositivos e, ao que tudo indica, descontinuou a linha G e linha V.

Assim sendo, este é o novo tipo de design a esperar pela marca. Um smartphone elegante com câmaras traseiras em "gota de água" que se diferenciam totalmente dos telemóveis do mercado.

Eis as imagens reais do LG Velvet

Na parte frontal teremos um ecrã curvo e, segundo as informações, OLED. Este ecrã contará com uma pequena câmara no centro do dispositivo também em formato "gota de água".

Todo o equipamento é construído de vidro. Ou seja, por muito que este não venha a ser um topo de gama (já lá vou), contará com uma construção de tal.

LG Velvet não será um topo de gama

As informações garantem, que este será um telemóvel de gama média/alta. Os rumores falam de um dispositivo com um processador da gama 700 da Qualcomm. Ainda assim, espera-se um ecrã glorioso e ainda carregamento sem fios dada a sua construção. As câmaras da LG são, normalmente, de qualidade também.

Contudo, o nosso maior receio para este smartphone é o seu preço. A LG não tem boa reputação no que toca ao preço dos seus equipamentos.

Ademais, a marca desvaloriza seriamente o valor dos seus smartphones uns meses depois. Até ao momento ainda não sabemos qual será o seu valor, contudo, as fugas de informação falam que o terminal baterá nos 500€.

Em suma, a LG precisa de sair vencedora nesta batalha e tudo vai depender do preço que praticam no novo smartphone. Esperemos que a marca esteja mais interessada em ganhar mercado em vez de ganhar dinheiro rápido.

Editores 4gnews recomendam:

  • Waze começa a receber funcionalidade que vais adorar! Nunca mais vais falhar uma "saída"
  • Xiaomi Mi Note 10 Lite é oficial: especificações de luxo a um preço que vais gostar!
  • Xiaomi Pocophone F2 Pro: estes serão os preços do smartphone em Portugal (Exclusivo)
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.