Galaxy S8
Galaxy S8

Os Samsung Galaxy S8 continuam a aparecer, em todo lado. Seja por causa do tamanho do ecrã, das especificações, ou da entrada de 3,5 milímetros, o smartphone da empresa Coreana não deixa de se mostrar.

Vê também: Apple investirá forte em ecrãs OLED no iPhone, mas só em 2019

Desta forma, hoje, mais uma vez vemos novas imagens que mostram o Galaxy S8 e, particularmente, nos revelam preciosos detalhes sobe a parte frontal do aparelho. Por outro lado, as fotografias capturadas aos dois terminais indicam que poderão ser colocadas películas de vidro no mesmo – algo que parece extremamente necessário.

   

Vamos por partes. Em primeiro lugar, tendo em atenção que o Galaxy S8 deverá ter um ecrã de 5,8 polegadas de ecrã e o modelo “+” 6,2 polegadas, então nada mais será preciso que um protetor de ecrã. E digo isto com conhecimento de causa uma vez que, numa única queda, o ecrã do meu Galaxy S7 Edge se partiu inteiramente e perdeu todo o encanto que tivera anteriormente.

Samsung Galaxy S8
Será este o Samsung Galaxy S8?

Em segundo lugar, ao ver as imagens ao pormenor, é possível descrever que nestes aparelhos se vê não um mas dois leitores de íris. Ao lado desses estarão a câmara frontal e o LED de notificações que tanto associamos aos dispositivos da Samsung. Por último, será no topo do Galaxy S8 que se colocará o cartão SIM e o cartão MicroSD.

Porém, ainda termos de esperar até ao dia 29 de março para que, de um modo totalmente oficial, passemos a conhecer estes Samsung Galaxy S8. Por outro lado, o que será afinal o sensor ao lado da câmara traseira e se a função do quarto botão lateral terá mesmo que ver com a Bixby? Fica atento para não perderes nenhuma dessas surpresas.

Outros assuntos relevantes:

COO da Huawei defende os 4GB de RAM nos seus equipamentos

Nokia: preços oficiais dos novos smartphones para a Europa

Exynos 9: publicação sugere Dual-Câmara para possível Samsung Galaxy