Imagens oficiais do Nokia 9 PureView confirmam o seu design

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Nokia 9 PureView é o smartphone mais falado a ser lançado pela HMD Global. Tendo sido rodeado de um misto de entusiasmo e desilusão. Agora, quando estamos certamente a poucos dias da sua apresentação oficial, surgem as primeiras imagens (alegadamente) oficias do novo 'topo de gama'.

Como já falámos inúmeras vezes no passado, também nestas imagens, o centro das atenções é o seu módulo fotográfico com um total de 5 câmaras. Continuamos sem saber exatamente as especificações de cada um dos sensores, mas este design único continua a dar que falar.

Hoje em dia, cada vez se torna mais importante as capacidades fotográficas de um smartphone. São várias as fabricantes que continuam a tentar ocupar o primeiro lugar nesta 'feroz batalha'. Mas será que a Nokia irá conseguir chegar para surpreender tudo e todos?

As 5 câmaras do Nokia 9 PureView poderão ser a sua única salvação

Uma vez mais,estas novas imagens confirmam a presença do leitor de impressão digital no ecrã, assim como o facto de este ser mais um smartphone Android One a ser lançado pela HMD Global.

Tudo indica que o Nokia 9 PureView será apresentado durante a Mobile World Congress 2019. Onde se ficará a saber finalmente todos os detalhes sobre estas cinco câmaras traseiras. Infelizmente, ainda não sabemos também qual deverá ser o seu preço de mercado. No entanto, poderá ser mais um dos possíveis pontos fracos deste equipamento.

Editores 4gnews recomendam:

Nokia 9 PureView: Vê aqui o lançamento do smartphone com 5 câmaras

Nokia 9 PureView desaponta com a sua performance no Geekbench

Nokia 9 Pureview: Confirmadas as 5 câmaras por entidade reguladora

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.