Imagens oficiais mostram o Samsung Galaxy S8 em dourado

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung não tem conseguido fechar a torneira e ultimamente temos visto imagens atrás de imagens do novo Samsung Galaxy S8. O terminal, que será apresentado no dia 29 de março em Nova Iorque, promete trazer a todos os aficionados por tecnologia um dispositivo irreverente e capaz de destronar a concorrência.

Neste momento são mais as informações que sabemos do Samsung Galaxy S8 e S8+ do que as que não sabemos. Temos ideia que o terminal chegará com um ecrã de 5.8" polegadas (S8+ com 6.2") com extremidades super finas que não aumentarão muito ao tamanho do smartphone.

Vê ainda: OnePlus 3T “Midnight Black” estará disponível para o resto da Europa

O smartphone virá equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 835 e Exynos 8895, dependo do mercado ao qual será vendido, 4GB de memória RAM e ainda resistência à água e poeiras, tal como os seus antecessores.

As cores do Samsung Galaxy S8 e S8+ é que ainda são um mistério. Até ao momento sabíamos que o gadget chegaria em preto e prateado, mas também se tem falado de um modelo lilás (ametista) e agora temos imagens da variante dourada.

As imagens são-nos mostradas pelo famoso leakster @EvLeaks que indica ser imagens oficiais do Samsung Galaxy S8.

O Samsung Galaxy S8 e S8+ tem pela frente um mercado super competitivo. Depois da LG nos ter mostrado o sexy LG G6, a Huawei o seu irreverente Huawei P10 e ainda a Apple com a sua nova tonalidade de vermelho para o iPhone 7 e iPhone 7 Plus.

A Samsung começou bem o ano com o lançamento da sua "gama A". O Samsung Galaxy A5, A7 e A3 despertaram um interesse e curiosidade aguçada pelo público em geral.

Os novos Samsung Galaxy S8 e S8+ deverão chegar com valores um pouco mais altos do que os antecessores, com o preço a começar nos 799€ (840$) e é imperativo para a Samsung que estes smartphones venham a ter sucesso no mercado.

Outros assuntos relevantes:

Gretel: Nova marca de smartphones promete equipamentos robustos e elegantes

ZOJI Z6: Robustez e Elegância?? Bem, mais ou menos…

Google quer atualizações de segurança mais rápidas para todos os smartphones

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.