Xiaomi: Imagens mostram alegado topo de gama Redmi

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda ontem falámos um pouco sobre as possíveis especificações do topo de gama da Redmi, submarca da Xiaomi, hoje temos mais imagens que nos mostram aquilo que esperar do smartphone.

Ainda que o topo de gama da Redmi seja um smartphone já garantido, o secretismos à volta do smartphones está a deixar os fãs loucos. Não é normal a Xiaomi saber guardar tão bem os seus segredos, contudo, este é um exemplo de como o fazer bem feito.

De acordo com as informações, o topo de gama da Redmi contará com uma câmara Pop-up. Embora muitos rumores tenham indicado o contrários, são mais as fugas de informação que referem o mesmo. Assim sendo, podemos acreditar que estas imagens podem trazer uma dose de verdade.

Nas imagens vemos um smartphone com uma câmara po-up no canto do dispositivo, 3 câmaras traseiras e sensor biométrico no ecrã. Pelo menos duas destas três informações parecem coincidir com as informações de ontem.

As especificações indicavam que o smartphone chegará com uma tripla câmara traseira com 48MP + 8MP + 13MP. Informam ainda que o ecrã de 6.39" polegadas será FullHD AMOLED. Ou seja, sensor biométrico no ecrã é mais do que esperado.

Preços do Xiaomi Redmi topo de gama

O que nos falta saber em concreto são os seus preços. As passadas informações indicaram que teremos duas variantes. Ambas com o processador Qualcomm Snapdragon 855 que encontramos no Xiaomi Mi 9.

Fala-se que uma das variantes chegará com 6GB de memória RAM e outra com 8GB de memória. O armazenamento interno também deverá ser diferente

  • 6GB + 128GB – 2.699 yuanes – 360€
  • 8GB + 128GB – 2.999 yuanes – 400€

Se estes preços estiverem corretos podemos esperar um smartphone capaz de olhar a concorrência de frente. Ainda que o Xiaomi Mi 9 não esteja com um preço tão baixo, deverá ter características melhores com um preço ligeiramente acima. Ainda assim, acredito que haverá pessoas mais do que interessadas no novo topo de gama Redmi.

Editores 4gnews recomendam:

  • Malware descoberto na aplicação pirata Mobdro, apaga-a já!
  • Oficial: Playstation 5 será lançada após março de 2020
  • Google Play Awards: Os melhores jogos e Apps da Google Play Store
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.