Novas imagens do Xiaomi Mi Max 2 mostram um elegante phablet

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi Max 2 parece que já não é segredo para ninguém. Depois de umas imagens Será este o aspecto final do tão aguardado OnePlus 5?

Para todos os fãs de phablets, acredito que seja de facto um dispositivo a ter em conta. De acordo com as informações, o Xiaomi Mi Max 2 trará um processador Qualcomm Snapdragon 660, 4GB de memória RAM e 64GB ou 128GB de memória interna. Caso se confirme a tendência, o Xiaomi Mi Max 2 não trará leitor de cartão MicroSD, contudo, dar-nos-á uma câmara de 12MP com sensor Sony de qualidade e ainda um leitor de impressão digital na parte traseira.

Xiaomi Mi Max 2 chegará com uma bateria de 5000 mAh

As imagens anteriores mostravam um terminal com uma traseira "limpa" e de metal e as imagens de hoje reforçam a mesma ideologia, assim sendo, é mais do que esperado que o design seja exactamente este. Vemos ainda as antenas nas extremidades do smartphone, algo que tem vindo a ser habitual ver nos dispositivos com construção de alumínio.

Alegadas imagens do Xiaomi Mi Max 2

É esperado que o smartphone seja apresentado já amanhã na China e que os valores rondem os 230€ pela gama com menores especificações.

Depois do lançamento do seupreocupação é acerca da MIUI. A Xiaomi é usada e abusada pelas lojas que os vendem com instalações das chamas "Shop ROM's". Se és um daqueles que espera comprar um smartphone com qualidade e com um bom User Interface toma cuidado onde compras o teu Xiaomi. Tem sempre em conta se o local de venda instala ou não outros softwares nos equipamentos. Ou isso, ou aprende a mudar ROM's.

Outros assuntos relevantes:

Zenfone Go 2: Imagens mostram dual câmara e o seu design

Motorola Moto G5s Plus: O primeiro Lenovo a ter câmara dupla?

Sony Xperia XZ Premium também chegará em vermelho

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.