Xiaomi Mi Max 2
O Xiaomi Mi Max 2 chega muito em breve

O Xiaomi Mi Max 2 parece que já não é segredo para ninguém. Depois de umas imagens terem caído em leak e algumas informações sobre especificações, desta vez temos mais imagens que confirmam de facto o seu design.

O Xiaomi Mi Max 2 não é feito para todos os utilizadores. O terminal da empresa chinesa contará com um ecrã de 6.4″ polegadas FullHD e só isto chega para o afastar do meu bolso.

Vê ainda: Será este o aspecto final do tão aguardado OnePlus 5?

   

Para todos os fãs de phablets, acredito que seja de facto um dispositivo a ter em conta. De acordo com as informações, o Xiaomi Mi Max 2 trará um processador Qualcomm Snapdragon 660, 4GB de memória RAM e 64GB ou 128GB de memória interna. Caso se confirme a tendência, o Xiaomi Mi Max 2 não trará leitor de cartão MicroSD, contudo, dar-nos-á uma câmara de 12MP com sensor Sony de qualidade e ainda um leitor de impressão digital na parte traseira.

Xiaomi Mi Max 2 chegará com uma bateria de 5000 mAh

As imagens anteriores mostravam um terminal com uma traseira “limpa” e de metal e as imagens de hoje reforçam a mesma ideologia, assim sendo, é mais do que esperado que o design seja exactamente este. Vemos ainda as antenas nas extremidades do smartphone, algo que tem vindo a ser habitual ver nos dispositivos com construção de alumínio.

Alegadas imagens do Xiaomi Mi Max 2

Alegado Xiaomi Mi Max 2

É esperado que o smartphone seja apresentado já amanhã na China e que os valores rondem os 230€ pela gama com menores especificações.

Depois do lançamento do seu flagship Xiaomi Mi 6, está na hora de vermos um tsunami de gama-média e gamas de entrada a bater no mercado por parte da empresa chinesa. Se há coisa que a Xiaomi não tem medo é de lançar smartphones e a verdade é que tem sido bem sucedida com tal.

A minha única preocupação é acerca da MIUI. A Xiaomi é usada e abusada pelas lojas que os vendem com instalações das chamas “Shop ROM’s”. Se és um daqueles que espera comprar um smartphone com qualidade e com um bom User Interface toma cuidado onde compras o teu Xiaomi. Tem sempre em conta se o local de venda instala ou não outros softwares nos equipamentos. Ou isso, ou aprende a mudar ROM’s.

Outros assuntos relevantes:

Zenfone Go 2: Imagens mostram dual câmara e o seu design

Motorola Moto G5s Plus: O primeiro Lenovo a ter câmara dupla?

 

ViaTudoTech
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.