Imagens confirmam que o OnePlus 7 será praticamente igual ao OnePlus 6T

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Os tão esperados OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro têm estado no centro das atenções durante os últimos meses. Embora a sua apresentação seja apenas amanhã, já sabemos praticamente tudo o que terá para oferecer. Agora, a sensivelmente 24 horas da sua apresentação, imagens de alta resolução confirmam o design do novo topo de gama.

Infelizmente, acabam por confirmar o que muitos fãs já temiam, o OnePlus 7 será idêntico ao OnePlus 6T, no que respeita aos seus designs. Através das imagens publicadas, vemos que a única diferença de salientar é mesmo o flash LED, que passa a estar integrado no módulo fotográfico e tem uma forma circular.

Earphones com fios não serão boa ideia com o OnePlus 7

A ausência de entrada áudio Jack 3,5mm voltou a ser confirmada nestas imagens, realçando novamente que a utilização de earphones com fios não será uma boa opção para o OnePlus 7. Certamente que irá chegar com um adaptador USB-C dentro da caixa mas, a experiência de utilização com estes adaptadores está longe de ser ótima.

Além desta ausência, nas imagens vemos novamente a presença de uma margem inferior mais espessa, assim como a presença de uma notch em forma de gota. Ainda no painel frontal, vemos uma grelha no topo superior onde estará presente uma coluna que poderá ser utilizada para reprodução de áudio em estéreo.

OnePlus 7 e OnePlus 6T são impossíveis de distinguir a 'olho nú'

É impossível não pensar no OnePlus 6T enquanto olhamos para este OnePlus 7. Estes dois smartphones não apresentam apenas algumas semelhanças de design. Eles são (quase) literalmente idênticos, existindo apenas ligeiros detalhes que permite fazer a distinção.

Enquanto na sua traseira temos o pequeno detalhe do flash LED, no seu painel frontal existe também apenas uma pequena diferença. Esta está na grelha presente no topo do painel, que no OnePlus 6T é muito mais pequena do que no novo topo de gama. Certamente que este nível de 'semelhança' não irá jogar a favor do sucesso do OnePlus 7.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 7 Pro terá motor de vibração 200% mais poderoso que o anterior
  • Reveladas todas as especificações e preços do OnePlus 7 Pro!
  • Este vídeo mostra as reações das pessoas ao OnePlus 7 Pro!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.