Imagens confirmam a existência do OnePlus 8T Pro

Filipe Alves
Comentar

Os rumores referiam que a OnePlus iria deixar o modelo "pro" de lado nesta revelação dos modelos "T". Contudo, os rumores intensificam-se dizendo o contrário.

Hoje temos imagens do alegado OnePlus 8T Pro vindas do software do smartphone da OnePlus. Imagens típicas do manual de instruções. Além disso, uma imagem que nos revela o que esperar no que toca a especificações.

As imagens do OnePlus 8T Pro

OnePlus 8T Pro

Infelizmente, estas imagens não garantem absolutamente nada. Não é descabido imaginar que a OnePlus trabalhou no OnePlus 8T Pro, porém, decidiu por bem não o revelar para dar mais ênfase a outros equipamentos.

Mesmo assim, estas imagens retratam um smartphone sem notch ou buracos. Será que o OnePlus 8T Pro descobriu a solução para a câmara frontal? Ou será que voltaremos ao mecanismo de pop-up dos antigos modelos?

OnePlus 8T Pro

As questões são muitas e as respostas muito poucas. Temos apenas a confirmação de algumas das especificações do smartphone. Algo que não foge, em nada, ao que se esperava para o topo de gama.

Especificações do OnePlus 8T Pro

OnePlus 8t pro

  • Processador Qualcomm Snapdragon 865+
  • Memória RAM de 12GB
  • Memória interna de 256GB
  • Câmaras principais de 48MP + 48MP + 16MP + 5MP
  • Ecrã de 6.78" polegadas AMOLED
  • Refresh Ratio de 120Hz

Este OnePlus 8T Pro será um topo de gama. Isto se for realmente revelado de forma oficial. Resta-nos saber qual será o seu preço. Isto porque temos visto a OnePlus a subir o preço dos seus smartphones consideravelmente.

A OnePlus tem as cartas na mão para ser uma das empresas mais relevantes do mundo. Ainda assim, terá de perceber que o mercado está farto de ver os preços dos seus smartphones aumentar. Mesmo que a qualidade também tenha aumentado. Certamente por isso começaram a olhar para os terminais de gama média. Como é o exemplo do OnePlus Nord.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.