Imagens baseadas nos rumores mostram a elegância do Galaxy S8

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Muito se tem falado do próximo Samsung Galaxy S8 e não é de admirar. O S8 e o Galaxy S8+ serão os flagships a seguir em 2017 e embora a sua apresentação esteja só datada para março, é muito provável que tenham um enorme impacto no mercado.

Com a concorrência mais feroz do que nunca, a Samsung terá de se sair bem com o Samsung Galaxy S8 e estas imagens baseadas nos rumores mostram o quão elegante o terminal será.

Vê ainda: mas também o iPhone 7 o foi, e com o lançamento do iPhone 8 para setembro, a Samsung terá de dar mais do que motivos para investir neste seu dispositivo em vez de esperar mais meia dúzia de meses.

Teremos ainda uma batalha interessante entre outras marcas como é o caso da Huawei com o P10 ou mesmo a LG com o G6. Muito se tem falado dos novos smartphones e não vejo a hora de saber que sairá por cima!

Outros assuntos relevantes:

Samsung quer vender 60 milhões de Galaxy S8 e S8+

Painel frontal do LG G6 emerge em imagem na internet

Novos Nokia N – Vão ser apresentados na próxima semana!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.