Muito se tem falado do próximo Samsung Galaxy S8 e não é de admirar. O S8 e o Galaxy S8+ serão os flagships a seguir em 2017 e embora a sua apresentação esteja só datada para março, é muito provável que tenham um enorme impacto no mercado.

Com a concorrência mais feroz do que nunca, a Samsung terá de se sair bem com o Samsung Galaxy S8 e estas imagens baseadas nos rumores mostram o quão elegante o terminal será.

   

Vê ainda: Vidro de diamante pode tornar o nosso smartphone resistente a quase tudo

O novo flagship da empresa sul-coreana deverá manter o design idêntico ao S7 em muitos aspectos, mas com pequenos toques irreverentes que farão deste dispositivo único.

Primeiro vemos o leitor de impressão digital a ser arrastado para a traseira, uma jogada muito questionável se me perguntares, depois vemos aquilo que não consigo parar de contemplar, os pequenos bezells frontais.

Embora rumores indicassem que este Samsung Galaxy S8 pudesse vir a ter uma forte inspiração no Xiaomi Mi Mix, aparentemente não será o caso. O smartphone, de acordo com as informações até à data, contará com o logo Samsung na parte inferior, câmara e sensores situados na parte superior e os cantos com a sexy edge que a Samsung já nos vem a habituar.

O Samsung Galaxy S7 foi o smartphone mais bem sucedido da empresa do Oriente, mas também o iPhone 7 o foi, e com o lançamento do iPhone 8 para setembro, a Samsung terá de dar mais do que motivos para investir neste seu dispositivo em vez de esperar mais meia dúzia de meses.

Teremos ainda uma batalha interessante entre outras marcas como é o caso da Huawei com o P10 ou mesmo a LG com o G6. Muito se tem falado dos novos smartphones e não vejo a hora de saber que sairá por cima!

Outros assuntos relevantes:

Samsung quer vender 60 milhões de Galaxy S8 e S8+

Painel frontal do LG G6 emerge em imagem na internet

Novos Nokia N – Vão ser apresentados na próxima semana!

 

ViaBGR
FonteDesignwoos

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.