Imagens do Xiaomi Mi Mix 2S levantam questões face à câmara frontal

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi Mix 2S será anunciado de forma oficial no dia 27 de março e até ao momento não faltam questões face o novo terminal da empresa chinesa.

Os rumores afirmam que a Xiaomi trará um design traseiro idêntico ao Mi Mix 2, contudo, com uma dupla câmara no canto do smartphone. Hoje, novas imagens fazem-nos questionar face a parte frontal do terminal.

Vê ainda: Facebook Messenger Lite no Android já suporta chamadas de vídeo

Há quem fale que o terminal contará com a câmara frontal na parte superior do equipamento no lado direito. Um pequeno recorte no canto será, teoricamente, o suficiente para a marca asiática nos dar o sensor fotográfico.

Estas novas imagens não mostram quaisquer corte. Em vez disso, temos um terminal ponta-a-ponta com uma margem inferior um pouco maior. Mas onde será a câmara frontal?

Xiaomi Mi Mix 2S chegará com processador Qualcomm Snapdragon 845

Ao aumentar uma das imagens no photoshop conseguimos perceber algo no centro inferior do equipamento. Mas será esse o LED de notificações ou a câmara?

Seria pouco prudente da Xiaomi revelar mais um smartphone com o sensor fotográfico na parte inferior do smartphone. Já referimos que esta localização está longe do ideal para um uso com qualidade.

Ter de virar o smartphone para tirar uma selfie não é vantajoso e usar como está, captas mais do queixo do que do teu olhar misterioso.

Assim sendo, continuamos na incógnita. Será mesmo este o Xiaomi Mi Mix 2S? A única certeza que temos neste momento é o processador Qualcomm Snapdragon 845, os 8GB de RAM e uma bateria de 4400 mAh.

Espero sinceramente que a marca apelidada de "Apple chinesa" descubra uma forma de nos dar um terminal com qualidade em relação ao preço.

No que toca a especificações nunca temos muito a reclamar da Xiaomi, porém, quando o assunto são características... Há sempre algo de errado. Ou MIUI ou qualidade das câmaras. Sinto que terminais da Xiaomi estão sempre "quase lá".

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android P vai-te deixar usar o smartphone como um teclado ou rato Bluetooth

Naruto confirmou o seu nível Ninja no último episódio de Boruto

OnePlus 6 com ecrã 19:9, Android Oreo e com novo recorde na Antutu

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.