Samsung Galaxy S8 Active: Primeira imagem já circula na Internet

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já passaram alguns anos desde que a Samsung começou a lançar variantes "todo o terreno" dos seus topo de gama. Os Samsung Galaxy Active ficaram conhecidos pela sua grande resistência, enquanto mantendo especificações Ulefone Gemini Pro: Topo de gama de 200€ chega a 31 de Maio

Esta imagem chegou através da Wireless Power Consortium, responsável pela certificação de carregamento Qi wireless. Julgando pela fonte, podemos acreditar que esta imagem representa de forma fiável o novo Samsung Galaxy S8 Active. Podemos ver os recortes para o altifalante, o sensor de proximidade/luminosidade, bem como a câmara frontal e o leitor de íris.

O Samsung Galaxy S8 Active vai ser uma verdadeira "máquina todo o terreno"!

Tal como já nos habituou com anteriores smartphones Active, espera-se que o Samsung Galaxy S8 Active tenha uma certificação de resistência de alto nível. Garantindo a sua sobrevivência a quedas e acidentes, assim como submersão em água graças à sua certificação IP68.

Esta imagem veio confirmar o que já se suspeitava. Devido à sua construção super resistente, a Samsung viu-se obrigada a alterar o ecrã do Samsung Galaxy S8 Active. Não iremos ter nada que se assemelhe ao "infinity screen" do S8, tendo um ecrã com bezels médias e plano. Apesar disso, muito possivelmente as suas especificações deverão estar quase ao mesmo nível do topo de gama Samsung Galaxy S8. Espera-se que a variante Active apresente mais uma vez uma bateria de grandes dimensões, tal como a de 4000mAh presente no Galaxy S7 Active.

Sem qualquer informação sobre a possível data de lançamento do Samsung Galaxy S8 Active, acredita-se que a Samsung poderá lançar o seu novo "todo o terreno" a qualquer momento. Será certamente um smartphone peculiar para um público-alvo muito específico. Resta ainda saber quando, e se chegará efetivamente ao mercado nacional.

Outros assuntos relevantes:

OnePlus 5 terá uma câmara desenvolvida em conjunto com a DxO

ASUS ZenFone Go 2: Reveladas todas as especificações!

Novo smartphone da Meizu chega a 23 de Maio por menos de 250€

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.