Nova imagem do S8 mostra todas as diferenças face ao Galaxy S7

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung sabe que este ano terá de correr tudo certo e que esse caminho começará a ser traçado com o lançamento do sucessor do Galaxy S7. O novo falgship da empresa coreana, o S8, tem aparecido bastantes vezes nos últimos dias e hoje não é exceção.

Vê ainda: S8, ao contrário do que se viu com os Galaxy S7, há um outro botão, também do lado esquerdo.

Surgem por isso duas questões bastante pertinentes neste âmbito. A primeira é se o botão com a funcionalidade de bloquear/desbloquear o terminal se manterá no lado direito. A segunda é: para que servirá o outro botão que é, de todo, pouco usual num smartphone. Infelizmente, o que será mais provável é não sabermos a resposta até que o Galaxy S8 seja oficialmente apresentado.

Por fim, vemos ainda que, quase com um carimbo de confirmação, o Galaxy S8 terá o leitor de impressões digitais não à frente ou no ecrã, mas sim na parte traseira ao lado da câmara. Parece-me que o vidro da câmara receberá bastantes dedadas daqui em diante.

Todavia, sem dúvida que, como evolução do Galaxy S7, este novo terminal da Samsung promete e bastante. A sua apresentação deverá acontecer em abril deste ano. Até lá continuaremos a noticiar os mais diversos rumores. Esperemos que alguns virem realidade.

Outros assuntos relevantes:

BlackBerry Mercury poderá contar com a mesma câmara do Google Pixel

Samsung Galaxy S8: resolução de tela pouco usual avista-se?

5 dicas essenciais para fazer compras online

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.