Imagem revela pormenores de design da Redmi Smart TV

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Redmi prepara-se para anunciar o seu primeiro produto no ramo das Smart TVs. No próximo dia 29 de agosto, a marca vai revelar oficialmente uma Redmi TV com ecrã de 70 de polegadas. Antes do seu lançamento, a marca partilhou uma imagem do produto.

A Redmi TV teve o seu design partilhado nas redes sociais, e dá-nos um olhar claro sobre o design da Smart TV. Estamos a falar de uma televisão com linhas bastante simples, e pequenas margens em torno do ecrã de 70 polegadas.

Em baixo, ao centro, vemos a marca “Redmi” em destaque. O pequeno retângulo na parte inferior pode alojar um sensor de câmara, ou pode apenas ser o sítio onde estará colocado o botão de ligar/desligar e a luz de standby.

O que esperar da televisão inteligente

A Redmi TV vai chegar ao mercado com um ecrã generoso de 70 polegadas, tal como foi certificado pela agência reguladora 3C. Existem rumores de que será lançado um modelo de 40 polegadas, mas ainda não se sabe se a Redmi vai optar por lança-lo no mesmo dia, ou posteriormente.

Ao que tudo indica, esta Smart TV vai chegar ao mercado com um ecrã 4K, áudio DTS e Dolby, e ainda controlo de voz. Os preços ainda são uma incógnita, mas a Xiaomi vende a Mi TV 4S de 75 polegadas a 5199 iuanes (664 euros). Situando-se este modelo um pouco abaixo, é de esperar que chegue ao mercado com um preço ainda mais convidativo.

O lançamento da primeira televisão inteligente da Redmi não será a única estrela neste anúncio. No mesmo evento será lançado o Redmi Note 8, um dispositivo que chegará como a nova solução da empresa no mercado intermediário de smartphones.

Editores 4gnews recomendam:

  • Redmi Smart TV e Xiaomi Redmi Note 8 Pro têm data de apresentação confirmada!
  • Xiaomi Redmi 8: imagens reais revelam design e especificações
  • Imagem do Xiaomi Redmi Note 8 mostra smartphone diferente do esperado!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.