Imagem real do Motorola Moto Razr 2019! O smartphone do futuro!

Filipe Alves
1 comentário

Já há muito se fala do Motorola Moto Razr 2019. Uma versão inovadora daquilo que foi o mítico Motorola Moto Razr, também conhecido em Portugal como o V3 ou V3X.

Este smartphone do futuro trará basicamente o mesmo design do equipamento dos anos 2000, contudo, com um ecrã dobrável por dentro. Ou seja, um formato concha que promete um dispositivo grande, como estamos habituados, contudo, que pode facilmente ficar mais pequeno para introduzir no bolso.

Este é o Motorola Moto Razr 2019 na vida real

Motorola Moto Razr 2019

Depois de vermos algumas imagens do equipamento, alegadamente da Motorola, eis que temos a primeira imagem do equipamento na vida real.

Isto é, com esta imagem, confirmamos realmente que o smartphone existe e que já está em fase experimental e nas mãos de alguns funcionários da marca.

Um smartphone dobrável mais barato que os demais

Rumores passados indicavam que a Motorola não queria puxar demasiado no preço do dispositivo de forma a chegar a mais utilizadores. Assim sendo, espera-se que este terminal não nos dê especificações de topo.

Motorola Moto Razr 2019

Ou seja, teremos um terminal irreverente por fora, mas uma gama média/alta no seu interior. Esta será uma das formas que a Motorola terá em trazer o novo Motorola Moto Razr 2019 a mais pessoas.

Poderá chegar ainda este ano

Embora não saibamos em concreto quando é que a Motorola pretende revelar o seu equipamento, espera-se que chegue ainda este ano. Pelo menos que seja revelado este ano.

A Lenovo, dona da Motorola, tem vindo a fazer um excelente trabalho no desenvolvimento das suas marcas e tem continuado a apostar na ideologia da "Motorola da Google". Ou seja, smartphones simples a bom preço com um sistema puro. Esperemos que este Motorola Moto Razr 2019 siga a mesma ideologia.

Editores 4gnews recomendam:

1 comentário
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.