Mais uma imagem do OnePlus 7 confirma câmara Pop-up

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 7 deverá apenas chegar em março ou abril, contudo, as fugas de informação começam a ser mais consistentes.

Há uns dias tivemos uma imagem do alegado OnePlus 7, hoje temos uma outra imagem que aparenta ser o mesmo smartphone.

Ainda que a imagem esteja num ambiente escuro, podemos ver que a câmara frontal parece não existir. O smartphone não contará com uma notch e não é de esperar que a OnePlus a localize em baixo. Principalmente devido às reclamações da gama Mi Mix.

OnePlus 7 deverá abandonar a notch de uma vez por todas

Assim sendo, o OnePlus 7 poderá virar para uma câmara Pop-up como opção. Ou seja, o smartphone deverá esconder a câmara frontal na parte superior e subir assim que é invocada.

A OnePlus não é a primeira marca a dar-nos tal opção. A Vivo e OPPO já o fizeram. Preciso referir ainda que a OnePlus é uma submarca da OPPO, assim sendo, podemos acreditar que tal tecnologia poderá estar envolvida.

Ainda que a imagem não nos mostre grande coisa, a não ser um ecrã brilhante e com contraste forte, espera-se que o OnePlus 7 venha a trazer carregamento sem fios, construção vidro e 3 câmaras traseiras.

A remoção da notch será garantidamente bem recebida. Desde o momento em que tive o smartphone da Vivo com a câmara Pop-up que acredito que esta é a melhor opção. A câmara frontal é importante, porém, ao esconder na margem superior podem melhorar a qualidade do sensor e mesmo assim aumentar o tamanho do ecrã.

Preço do OnePlus 7 deverá subir

Em suma, é também esperado que a OnePlus venha a subir ligeiramente o preço do OnePlus 7. Todos os modelos tem um ligeiro aumento de preço e se esta tecnologia for implementada, é muito provável que tal aconteça. Ainda assim, deverá ser um dos melhores topo de gama para o preço.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi pretende fazer a sua versão do Google Home Hub

Xiaomi Mi 9 bate Apple iPhone XS Max na qualidade fotográfica

Xiaomi Mi 9 revelado oficialmente! Chegou o fantástico topo de gama!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.