Nova imagem revela que OnePlus 5 terá uma bateria de 4000mAh

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 5 será apresentado já amanhã, oficialmente. Contudo, ainda há tempo para um último rumor que, neste caso, vem desmentir a capacidade da bateria que se esperava ver neste novo flagship killer.

Deste modo, uma nova fuga de informação revela que o terminal não terá 3300mAh de bateria mas, felizmente, 4000mAh. Isto é, para quem temia que a autonomia fosse tornar-se num problema no OnePlus 5 que pense de novo, de acordo com este rumor claro.

Vê também: de acordo com a imagem apresentada, os preços do novo smartphone da OnePlus serão bem mais elevados do que aqueles a que estamos habituados por parte da empresa. Consequentemente, a versão mais barata deverá ter um preço semelhante a 450€, mas, por outro lado, aquela que apresenta melhores especificações deverá alcançar os 525€.

Será o OnePlus 5 caro demais?

Quer isto dizer que a sua compra não vale a pena? Claro que não. Aliás, era algo previsível que, ao longo do tempo, os preços praticados pela empresa chinesa viessem a aumentar, tal como tem acontecido com as suas concorrentes. Porém, isso pode não ser bem interpretado por alguns consumidores que poderão deixar de optar pelo OnePlus 5 em prol de outros terminais, ainda que esses tenham preços ligeiramente superiores.

Outros assuntos relevantes:

Motorola, Nokia e Huawei: uma disputa a três na luta pela preferência do consumidor

Parte frontal do iPhone 8 aparece novamente em imagem real

HMD Global cancela modelo do Nokia 9 com 4GB de RAM

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.