Eis a primeira imagem do novo Motorola Moto Z2 Force

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Nos últimos dias temos sido brindados com informações relativas aos novos gama baixa da Motorola. Com efeito, sabemos que a Motorola estará a preparar a nova geração dos seus Motorola Moto C será o smartphone mais barato da marca!

Essa linha denomina-se Moto Z. Estes foram os primeiros equipamentos que a Lenovo nos apresentou com uma filosofia modular e que deram um excelente exemplo de como se deve trabalhar sobre essa mesma filosofia. Mas agora é tempo de olhar para o futuro. Futuro esse que exige à Lenovo a apresentação da nova linha Moto Z2.

Assim sendo, hoje temos uma ideia de como poderá ser, esteticamente, o novíssimo Motorola Moto Z2 Force. Aquando da apresentação dos primeiros Moto Mods, a Motorola frisou que as gerações seguintes dos Moto Z seriam compatíveis com os módulos apresentados até agora.

E, a ser verdade a imagem divulgada, continuamos a contar com aquele conector magnético de 16 pins na parte inferior traseira deste Moto Z2 Force, que servirão para a acoplação desses mesmos Moto Mods. Aliás, praticamente todo o design deste novo Moto Z2 Force mantém-se inalterado.

Eis o novo Motorola Moto Z2 Force

As únicas modificações estéticas percétiveis por esta imagem estão na sua câmara traseira, que agora contará com dois sensores fotográficos no mesmo módulo. Já na parte frontal nota-se que o sensor de impressões digitais também foi alterado e está bem mais elegante do que o do seu antecessor.

Tendo em conta a calendarização utilizada pela Lenovo em 2016, é de esperar que os novos Moto Z2 sejam apresentados mais lá para junho. Até lá muito mais haverá, certamente, a falar sobre os novos Moto Z2.

Outros assuntos relevantes:

Samsung vê Xiaomi entrar no seu mercado em breve

5 características esperadas no OnePlus 5 que vão arrumar com a concorrência

Blizzard lança o evento sazonal “Uprising” para o Overwatch

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.