Imagem mostra o sensor biométrico do Samsung Galaxy S10 Plus

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S10 Plus e S10 contarão com o sensor biométrico no ecrã, pelo menos era o que os rumores prometiam. Hoje temos uma imagem que confirma isso mesmo.

onde vimos o sensor biométrico na lateral do dispositivo. Ou seja, nem todos os S10 terão a oportunidade de testar esta novidade.

O sensor biométrico do Samsung Galaxy S10 Plus e S10 será diferente dos normais

Embora não tenhamos isso confirmado, tudo indica que o sensor biométrico no ecrã do Samsung Galaxy S10 Plus e S10 serão ultra-sónicos. Ou seja, em vez de emitir uma luz para ler o dedo quando pressionado no ecrã, os novos telemóveis da empresa sul-coreana conseguirão ler as impressões com luz e som.

Isto significa que o sensor biométrico será mais rápido e mais seguro que qualquer outro sensor no mercado neste momento.

Por fim, a fotografia também nos mostra o Samsung Galaxy S10 Plus inteiramente. Fico feliz ao ver que a Samsung reduziu consideravelmente as margens do dispositivo, porém, estava à espera de um pouco mais. Principalmente no que toca à parte inferior.

Visto que o ecrã é curvo nas laterais deve ser mais complexo de implementar a tecnologia que a Apple fez para o seu iPhone X. Ou seja, dobrar o ecrã no seu interior de forma a reduzir as margens superior e inferior.

Ainda assim, temos, ao que parece, um dispositivo de qualidade. Os novos Samsung Galaxy S10 serão revelados de forma oficial no dia 20 de fevereiro. Os dispositivos começarão as pré-vendas no dia 22 de fevereiro.

Editores 4gnews recomendam:

Cuidado com estas aplicações no smartphone, gravam tudo sem saberes!

Microsoft revela as datas para a sua conferência Build 2019

Esta aplicação Android diz-te sempre onde a tua família está!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.