Alegada imagem do LG G7 não passava de uma farsa!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os rumores à volta dos topos de gama de 2018 começam a chegar e o LG G7 não é excepção. O próximo flagship da empresa sul-coreana deverá chegar nos próximos meses e os rumores e fugas de informação poucas garantias dão.

Enquanto que no futuro Samsung Galaxy S9 não parece haver muitas mais dúvidas, este LG G7 continua uma incógnita. A marca asiática tem guardado bem os segredos e quando assim acontece as especulações e leaks falsos aparecem.

Vê ainda: Android – HTC prepara-se para apresentar o HTC U11 EYEs

Ao que parece, aconteceu isso mesmo, ainda uma outra pista que nos indica que esta alegada imagem do G7 não passa de uma farsa. Os reflexos no metal do smartphone são exactamente os mesmos dos reflexos do render oficial do G6. Ou seja, este alegado LG G7, teve um retoque em photoshop.

Quando é que o LG G7 será apresentado?

Os rumores referem que a LG trará o G7 já na Mobile World Congress no próximo mês, todavia, a inexistência de fugas de informação podem indicar que a marca sul-coreana adiará a revelação do smartphone. Um executivo da LG chegou mesmo a referir que não têm medo da Samsung e do S9. A LG focar-se-á na irreverência do seu topo de gama.

As palavras não indicam que a apresentação será adiada, contudo, referem que a LG está a fazer o seu próprio caminho. Será desta que deixaram de ter a vontade de ultrapassar a Samsung? Isto significa que é possível que tenham determinado que preferem fazer as coisas bem feitas em vez de as despachar. Tal como aconteceu no ano passado.

O G6 foi revelado na Mobile World Congress mas só muito mais tarde é que começou a chegar ao mercado, uma falha gravíssima na Era onde o hype é quase tão importante quanto o produto em si.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei P10 e Huawei P10 Plus já podem testar o Android Oreo na Europa

Huawei P20 trará uma experiência de fotografia semelhante às DSLR

Eis as novidades do Youtube para Android na próxima atualização

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.