Nova imagem do LG G6 espelha a beleza de um smartphone em vidro

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Mobile World Congress (MWC) inicia-se no final deste mês e, como é sabido, a LG marcará presença nessa tão esperada feira mobile. A empresa coreana prepara-se para mostrar ao mundo o seu próximo flagship, o LG G6.

Tal como a LG, tantas outras empresas mostrarão as suas novas estrelas na MWC. Como tem sido hábito, a 4gnews estará lá para cobrir tudo o que se passará nos diversos palcos. Seja pelas notícias no site, ou pelos vídeos no YouTube. Por isso, subscreve o canal para que não te escape nenhum detalhe, nem tampouco os vídeos deste LG G6.

Ora, mostrar ao mundo algo que já foi, diversas vezes, mostrado em imagens é um pouco contraditório. De facto, se há smartphone cuja cara e especificações é, desde já, conhecida por todos os amantes da tecnologia, é o da LG. O sucessor do G5 tem sido alvo de inúmeros rumores e, um último, mostra-nos a parte traseira do equipamento.

A imagem mostra, claramente, uma grande diferença entre o LG G6 e o seu antecessor. Deste modo, ao contrário do que aconteceu com o modelo do ano anterior, em 2017, a empresa coreana apostará numa traseira em vidro. Pela imagem, é possível dizer-se que, pelo menos em cor preta - espécie Jet Black - poderá adquirir-se o G6.

Por outro lado, a imagem confirma também aquilo que se pensava até então, isto é, um conjunto de duas câmaras e o leitor de impressões digitais logo abaixo. À partida, este novo smartphone parece bem mais atraente que o antecessor e, todavia, esta imagem apenas mostra a parte traseira do mesmo.

Assim, e frisando que a LG não terá a vizinha Samsung para ofuscar todo o esplendor do novo smartphone com o seu Nada de preços exorbitantes e descidas repentinas do mesmo, seriam bons pontos de partida.

Contudo, isso é algo incontrolável por parte do público. Cabe apenas à empresa coreana voltar a reerguer-se e afirmar-se novamente no mercado dos smartphones. Não será uma tarefa fácil, não. Mas não é impossível, de todo.

Outros assuntos relevantes:

Wallpaper e toques dos Moto G5 Plus já estão disponíveis para download

ASUS investigada por alegadas manipulações de preços

Sucessor do Samsung Galaxy TabPro S está para breve!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.