Emerge imagem do alegado iPhone 8 em Rose/Gold

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda hoje referi que estávamos a reportar um dilúvio de informações sobre o próximo iPhone 8 da Apple. Os rumores apontam que o sucessor do iPhone 7 deverá dar um salto na letra "S" e atacar o mercado de forma forte.

Espera-se que o iPhone 8 (X, Edition, ...) deva trazer um design diferente e uma nova ideologia de ecrã, mas... e no que toca a cores? Sendo que os materiais de construção também mudarão, de metal para vidro, é possível que as cores possam também vir a ser diferentes e dar-nos um toque especial à edição de 10 anos de aniversário.

Vê ainda: Habilita-te a ganhar um Huawei P10 no Patreon da 4gnews

A imagem abaixo mostra-nos como será o alegado iPhone 7 em Rose/gold (Rosa dourado). Embora a cor seja mais para o "cobre" do que propriamente para o rosa, esta deverá ser a tonalidade oferecida para a Apple aos amantes do cor-de-rosa num smartphone.

Alegado iPhone 8 promete acompanhar o mercado com evoluções consideráveis

que curiosamente também caiu em leak hoje, revela-nos um toque simplista que tanto nos relembra os produtos da maçã trincada.

Embora esta fotografia me pareça mais real do que a anterior dos iPhones dentro da caixa da FoxConn, diria à mesma para teres um pé atrás nas informações até ao momento.

Em breve olharemos para todos os rumores debaixo da lupa para entender aqueles que se aproximarão mais da realidade, assim sendo, fica desse lado e descobre as novidades tecnológicas connosco.

Outros assuntos relevantes:

Google Pixel 2: Fotografias garantem como será o design do smartphone

Samsung – Estas são as primeiras fotos reais do Samsung Galaxy Note 8

Top 5 – As melhores séries que já vi até aos dias de hoje

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.