Imagem revela o Galaxy J7 (2017) em quatro cores diferentes

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

A linha J da Samsung agrupa os seus equipamentos mais económicos, os gama de entrada e/ ou gama baixa. Este ano, e depois de ter apresentado os novos modelos para 2017 do Galaxy J3 e Galaxy J5, parece que cada vez mais perto está também o lançamento do novo Samsung Galaxy J7 (2017).

Foram publicados recentemente os resultados do novo Galaxy J7 em plataformas de benchmark, revelando grande parte das suas especificações. Foi agora tempo de surgir as primeiras imagens do novo gama média da Samsung. Especificações à parte, note-se o design irreverente destes smartphones. Serão económicos mas, mesmo assim, conseguem manter umas linhas bem atraentes, ou pelo menos diferentes daquilo a que estamos habituados.

Vê ainda: Novo smartphone da Meizu chega a 23 de Maio por menos de 250€

Esta é a primeira imagem que nos permite ver como será o design do novo Galaxy J7. O painel frontal apresenta-se em sintonia com as linhas de design características da Samsung, com bezels bastante reduzidas.

Na traseira do terminal podemos ver uma única câmara alinhada ao centro, com o flash LED posicionado logo a baixo. Com as suas extremidades bastante arredondadas, salta também à vista as peculiares linhas de antena. Note-se a ainda a sua reduzida espessura e aparência geral bastante elegante.

A imagem revela também as 4 possíveis cores em que este novo Samsung Galaxy J7 (2017) irá ser comercializado. Julgando pela imagem, deverá chegar aos mercados em azul, cor de rosa, dourado e preto.

O que se sabe sobre o novo Samsung Galaxy J7 (2017)?

De acordo com os performance semelhante. Ambas terão 13 megapixels e a capacidade para gravar vídeo em resolução Full-HD 1080p.

Ainda não se sabe ao certo quando é que a Samsung planeia lançar o novo Galaxy J7 (2017) nos mercados, mas não deverá faltar muito tempo. A marca começou o ano com a apresentação dos Samsung Galaxy S8 e S8+ e certamente irá reforçar este seu alinhamento de gama média com o Galaxy J7 (2017).

Espera-se que o novo Galaxy J7 (2017) da Samsung chegue aos vários mercados europeus com um preço que deverá rondar os 340 euros, um valor que deverá ter conversão direta para dólares.

Outros assuntos relevantes:

OnePlus 5 terá uma câmara desenvolvida em conjunto com a DxO

O novo Oppo R11 terá um modo especial para capturar retratos

Android O permitirá colocar uma atualização de sistema em pausa

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.