Imagem revela o futuro Xiaomi BlackShark 2 geração

Filipe Alves

O Xiaomi BlackShark 2 geração está prestes a chegar. Logo depois da empresa ter mostrado o novo Xiaomi Mi 9 e Mi Mix 3 5G, a marca asiática prepara-se para nos dar o seu smartphone destinado a gaming.

Ainda que este venha a ser o terceiro Xiaomi BlackShark no mercado, será considerado como segunda geração.a imagem revela que podemos esperar que o novo Xiaomi BlackShark 2 venha a trazer uma ideologia idêntica aos modelos antecessores. Ou seja, teremos especificações de topo, um preço agradável e um design robusto. Espera-se ainda que em alguma parte do seu corpo conte com LED's idênticos ao BlackShark Helo.

Xiaomi BlackShark 2 deverá ser revelado no próximo mês

Tal como o primeiro modelo, o Xiaomi BlackShark 2 contará com uma dupla câmara traseira, contudo, mais puxada ao canto. No primeiro modelo as câmaras estavam situadas no centro do dispositivo.

Aquela linha verde deverá também ser translúcida. Isto é, é exatamente ali que se espera que os LED's brilhem. Por fim, temos uma construção robusta que parece ser uma junção de plástico e metal.

Só nos falta saber como será a frente do Xiaomi BlackShark 2

No primeiro modelo o Xiaomi BlackShark trouxe algumas margens no ecrã. Todavia, não se espera que o mesmo aconteça com a segunda geração. Acredita-se que o Xiaomi BlackShark 2 possa chegar com uma notch reduzida e seguir a ideologia que temos visto nos outros smartphones da marca.

Quanto às suas especificações, escusado será dizer que é quase garantido ter o processador Qualcomm Snapdragon 855, o topo de gama neste momento. Espera-se ainda ver uma variante com 8GB ou até 10GB ou 12GB de memória RAM.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy S10 poderá chegar um pouco mais tarde às prateleiras

Facebook irá ter função de “limpar histórico” em breve

Brawl Stars recebe novo modo de jogo e muito mais na nova atualização!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.