Imagem do Xiaomi Mi 10 Pro surpreende tudo e todos!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi 10 Pro será revelado de forma oficial com o modelo "Pro". O Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro são terminais que prometem chegar longe no mercado.

Hoje temos uma alegada brochura do Xiaomi Mi 10 Pro que nos dá um vislumbre totalmente diferente daquilo que esperamos e não é inteiramente fora do contexto.

Atualização: Xiaomi nega que este seja o Xiaomi Mi 10 Pro. Sabe mais aqui

Alegado Xiaomi Mi 10 Pro

A imagem mostra-nos um smartphone com o ecrã curvo como o esperado. Ainda assim, não temos qualquer aparente notch ou buraco no ecrã.

Ou seja, é plenamente plausível imaginar que a Xiaomi desvendou o Santo Graal ao conseguir embutir a câmara frontal dentro do ecrã. Ou então, tal como no Mi 9T e Mi 9T Pro, teremos a câmara frontal em formato pop-up na parte superior.

Design traseiro que ninguém esperava

Mas o mais impressionante está na parte traseira. Falava-se que a Xiaomi iria continuar a filosofia de design do Mi 9. Ou seja, trazer as câmaras na vertical encostadas no canto.

Contudo, a mais recente imagem mostra-nos um smartphone com um círculo na parte traseira. Um círculo este que embarcará as câmaras. Já vimos a Xiaomi fazer algo idêntico no Redmi K30. Assim sendo, não é parvo imaginar que tal possa acontecer.

Xiaomi será revelado a meados de fevereiro

Por fim, na brochura temos a data 23 de fevereiro de 2020. Porém, os rumores apontam que a Xiaomi revelará os seus smartphones no dia 11 de fevereiro, no mesmo dia do Galaxy S20.

Dessa forma, podemos presumir que essa data de 23 de fevereiro possa ser o lançamento da pré-venda do dispositivo. Ou isso, ou a Xiaomi decidiu atrasar o seu lançamento para ter todos os holofotes virados para si.

Os rumores começam a ser mais certeiros e é uma questão de tempo até que saibamos tudo sobre os próximos smartphones da marca. Entretanto, fica a conhecer os produtos Xiaomi que valem mesmo a pena comprar.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi lança coluna Bluetooth portátil com preço irresistível!
  • Android Auto. App alerta condutores para peões antes de os verem (vídeo)
  • Google sensibilizada por várias entidades a tomar mais medidas contra o bloatware
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.