O LG G6 será o flagship que a empresa coreana apresentará na Mobile World Congress (MWC), em Barcelona, já no próximo mês de fevereiro. E, desta vez, parece que a LG levará as coisas bastante a sério.

Vê também: Samsung Galaxy S8: versão 6.2” posa para a câmara!

   

Desta forma, e com base no que têm dito os mais recentes rumores, o smartphone da LG trará um aspeto bem distinto do aplicado no LG G5. Agora, como é moda, também o LG G6 terá um ecrã bem grande em prol de umas bezels bem estreitas.

O novo smartphone terá, ao que tudo indica, um ecrã de 5,7 polegadas com resolução Quad-HD. Todavia, esse aumento de ecrã não implica, diretamente, um aumento do smartphone, tal como foi referido anteriormente. Uma nova imagem, do suposto LG G6, confirma isso mesmo.

De seguida, a par desse ecrã tão fantástico, só mesmo a possibilidade de vermos, finalmente, um terminal da LG com resistência à água e ao pó. O que não se sabe ainda, porém, é se o mesmo será composto por um processador Qualcomm Snapdragon 821 ou 835.

Falta cada vez menos para que todos estes pormenores e mais alguns sejam revelados. Veremos o que nos espera a MWC de 2017 que tanto promete. Já sabes, todos os acontecimentos serão aqui detalhados ao mais ínfimo pormenor. E mais, serão vários os vídeos dos terminais apresentados nessa feira, pelo que deves subscrever o nosso canal de YouTube para não perderes nenhuma novidade!

Outros artigos relevantes:

Google Pixel 2: melhores especificações e nova variante?

Nova imagem mostra as novas cores do futuro Huawei P10

Que aplicações uso no meu OnePlus 3

ViaPhoneArena
FonteUnder KG
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.