Ilha do Fortnite está a ser abalada por vários terramotos!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Se jogas Fortnite, toma atenção, porque a ilha está a ser 'destruída' por uma grande vaga de terramotos. Este é o mais recente desastre natural a ser introduzido no popular Battle Royale.

Como de costume, não se sabe ao certo quais serão as consequências finais das fissuras no chão resultantes destes abalos. No entanto, a Season 8 já está a caminho e estes eventos deverão culminar com a sua chegada dentro de algumas semanas.

Uma coisa é garantida, a ilha irá uma vez mais sofrer alterações drásticas de forma a oferecer aos milhões de jogadores muitas surpresas. Por enquanto, podes seguir a contagem decrescente até ao próximo terramoto.

Será que o Apex Legends é o responsável pelos abalos sentidos no Fortnite?!

Como é óbvio, o novo jogo Battle Royale lançado pela Electronic Arts não é o responsável direto pelos abalos sentidos no Fortnite. No entanto, a sua chegada e consequente 'rasgo' de popularidade, pode trazer ainda mais novidades ao jogo da Epic Games.

Desde sempre que a Epic Games fez questão de manter os milhões de jogadores entusiasmados e 'presos' ao seu jogo, através das várias temporadas e eventos constantes.

Agora, com o Apex Legends a agitar o mundo dos jogos Battle Royale. As novidades no Fortenite podem ser mais revolucionárias que nunca. Ao conseguir mais de 25 milhões de jogadores em apenas uma semana e conquistar a primeira posição no ranking do Twitch, o Apex Legends conseguiu certamente pôr a equipa da Epic Games de olhos bem abertos.

Apex Legends e Fortnite vão fazer a delícia de milhões de jogadores em todo o mundo

No entanto, acredito que ambos os jogos possam coexistir em simultâneo sem qualquer problema. Criando uma 'batalha' saudável em que apenas os jogadores sairão a ganhar.

Ainda que ambos os títulos tenham como base fundamental o estilo de jogo Battle Royale. Acabam por ser jogos distintos em inúmeros aspetos. Desde os seus grafismos, passando pelas mecânicas de jogo e até mesmo as suas 'regras'. São jogos destinados a cativar tipos de jogadores diferentes.

Editores 4gnews recomendam:

Fortnite vai oferecer Battle Pass, mas vais ter de suar para o conquistar

Apex Legends está a revelar-se mais popular do que o Fortnite

Apex Legends tem um bug que está a enfurecer os jogadores

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.