4gnews ikimobile

A empresa Portuguesa IkiMobile teve um enorme destaque o ano passado quando se apresentou como uma das empresas Portuguesas preparadas para mudar o mundo mobile.

Vê ainda: Serão estas as linhas do Samsung Galaxy S8?

   

Depois da apresentação dos smartphones, reparámos que nem tudo era um mar de rosas. A Lusitana desvendou uma enorme quantidade de modelos mas, em todas as situações, vimos um software desatualizado e um hardware vergonhoso para o preço solicitado.

Depois de muito tentarmos contactar a empresa sem sucesso, foi na MWC16 que a bolha rebentou. Andarmos quilómetros à procura do stand da IkiMobile sem sucesso, visto que a empresa resolveu não marcar presença no evento que tinha anunciado previamente.

Ikimobile KF 5.5
Ikimobile KF 5.5

A nossa presença ficou denotada quando decidimos na feira desafiar a empresa Portuguesa para uma entrevista dando-nos uma explicação do que se tinha passado. No final da entrevista foi-nos mesmo referido que a IkiMobile estaria a trabalhar em modelos com processadores potentes e especificações acima da média.

Tudo não passava de rumores, até que finalmente recebemos convites para o evento da marca em Lisboa. O evento acontecerá na quinta-feira e não me posso sentir mais entusiasmado!

Os editores 4gnews Tiago Vahía e Tiago Alves marcarão presença no evento para nos trazer todas as novidades em primeira mão e saber se a IkiMobile tem ou não estofo para aguentar um mercado competitivo.

Talvez queiras ver:

Comic Con Portugal 2016: Até quem nunca tinha ido quer voltar!

Vphone M3: Provavelmente o smartphone mais robusto do mercado

Preço de venda do futuro Nokia D1C poderá começar nos 150€

FonteIkiMobile PR
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.